verdade, intriga, corte , realidade (7)

153 43 0
                                    

Bai Lixin nunca imaginou que, com seu renascimento, ele descobriria que a pessoa que ele mais queria proteger era a causa raiz de todo esse mal.

Embora ele e Bai Liwu não fossem irmãos da mesma mãe, Bai Liwu era dedicado a ele em tudo desde que era jovem. Eles eram como irmãos biológicos. No coração de Bai Lixin, ele era a pessoa mais pura. Assim como seu nome, imaculado e branco puro, a única pessoa que Bai Lixin estava mais relutante em machucar e suspeitar que era seu irmão.

Bai Lixin esfregou a testa latejante. Ele respirou fundo e de repente riu. Ele odiava tanto Xiahou Chun porque pensava que era um traidor. Era uma perda de tempo para ele pensar que era tão inteligente. Descobriu-se que ele era o mais mantido no escuro.

Ele viajou por inúmeros mundos e conheceu inúmeras pessoas que o trataram bem, mas aos olhos dessas pessoas, ele ainda era o dono original.

“General Xiahou, ouvi Si'er dizer que você só dorme em travesseiros de coral vermelho em sua própria casa. Você pode pegar este coral vermelho e usá-lo.” Bai Lixin baixou o coral vermelho devagar e com muita calma, como se estivesse colocando um fardo pesado.

Xiahou Chun, que estava sentado atrás de Bai Lixin não muito longe, ouviu as palavras de Bai Lixin, “Mm?” Ele se levantou e pegou o travesseiro de coral vermelho, dizendo: “Isso não foi um presente do Grande Príncipe?” Vossa Alteza não sente pena de se desfazer dele? ”

“Se eu amava, por que desistiria? Apresse-se e leve embora; é chato de olhar.” Bai Lixin franziu a testa para o coral vermelho e acenou com a mão impacientemente, mandando Xiahou Chun sair.

Xiahou Chun voltou para seu quarto e derramou sua força interior em sua mão e a moveu ao redor do coral vermelho algumas vezes. O coral vermelho angular quebrou em dois pedaços, e uma pequena caixa feita de coral vermelho caiu. Xiahou Chun abriu a caixa, revelando a planta morta dentro dela.

Depois de colocar a grama morta na ponta do nariz e cheirá-la, uma intenção de matar de repente brilhou em seus olhos, "Ecstasy grass?"

O cheiro da erva ecstasy era refrescante, mas altamente tóxico. A princípio, a pessoa se sentiria revigorada e pensaria que era uma substância revigorante, mas a substância estava realmente consumindo a vida e a força de vontade da pessoa pouco a pouco.

O cheiro de grama é viciante e, se inalado por um período prolongado, a pessoa sentirá fortes dores de cabeça, alucinações, dor e mudança de temperamento. Eles se tornariam brutais e implacáveis.

Em casos mais graves, a pessoa não sobreviveria por mais de alguns anos e a grama acabaria levando à morte.

O coral vermelho estava quente e podia produzir sua temperatura. Se você colocar a erva ecstasy nela, um perfume doce entrará no corpo silenciosamente. Você vai acordar sentindo-se revigorado e revigorado depois de inalar o perfume da erva ecstasy durante a noite, pensando que o travesseiro de coral vermelho tem um efeito milagroso de refrescância, sem saber das coisas nocivas escondidas nele.

Bai Liwu provavelmente entrou em pânico quando Xiahou Chun ligou para o lado de Bai Lixin e decidiu pular a arma.

Tirando a caixa, Xiahou Chun fechou novamente o travesseiro de coral vermelho que havia se partido em dois pedaços. Sua mão esfregou contra a costura, e a trilha da divisão desapareceu. O coral vermelho que se partiu em dois pedaços foi reunido em um.

Ele jogou o travesseiro de coral vermelho na cama. Xiahou Chun pegou a pequena caixa e caminhou para o lado. Ele tirou um vasinho de porcelana vazio do bolso e colocou a erva ecstasy nele antes de jogar a caixinha de lado.

Xiahou Chun zombou e tirou uma bolsa debaixo da cama.

Ele abriu o embrulho e dentro havia um traje de dormir.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora