Hallyvette assentiu: "Ok, então vou condescender em satisfazer o coração sonhador da minha esposa." Ele suspirou suavemente e disse: “Esposa, como você gostaria de me retribuir, o futuro chefe da família Don Lambert, por concordar em me casar com você em reclusão?”"Você me diz!" Bai Lixin gemeu novamente, cerrando os dentes ao sentir o objeto estranho preenchendo-o. Este bastardo já conseguiu o melhor negócio e ainda está pressionando por mais.
“Eu terminei apressadamente esta manhã, e ainda não terminei,” Hallyvette sussurrou enquanto beijava a bochecha de Bai Lixin.
"…..vocês! Ok, se você não pode evitar, podemos fazer isso aqui. ”
As pupilas douradas de Hallyvette de repente falharam: “Como a esposa pediu, este marido obedecerá respeitosamente.”
O motorista sentiu os movimentos no banco de trás e, em entendimento, encontrou uma via isolada e encostou no acostamento. Ele saiu, trancou a porta e foi para um canto fumar.
O motorista olhou para o carro balançando violentamente e suspirou. Quem disse que seu chefe tinha disfunção sexual? Veja as flutuações. Eles são mais selvagens do que os de uma besta…….
O vento era fraco no final do verão e no início do outono. O motorista deu mais algumas tragadas e olhou para o carro, cujos movimentos foram diminuindo gradativamente. Então ele voltou e ligou o carro para ir ao centro de registro de casamento.
………
As roupas de Bai Lixin estavam cobertas por um líquido leitoso. Além disso, ele agora estava corado e desmaiado nos braços de Hallyvette; foi impossível fazer o cadastro.
Hallyvette sorriu e envolveu Bai Lixin cuidadosamente em seu paletó. Ele então levantou a cortina preta e disse ao motorista: “Dirija para casa”.
O motorista assentiu e se virou com um golpe do volante, "Sim, chefe."
No dia seguinte, Bai Lixin transformou-se vagarosamente. Vendo o ambiente desconhecido, ele esfregou a cabeça e xingou em seu coração.
Quando Hallyvette entrou, ele viu Bai Lixin resmungando baixinho e com a testa franzida. Onde estava a timidez tímida que ele havia mostrado diante de Mestre Lambert? Rindo silenciosamente, Hallyvette se aproximou. Ele estava segurando uma roupa em suas mãos. “Finalmente acordou de sua soneca? Vamos lá e registre-se hoje. Venha, deixe-me ajudá-lo a se vestir. Abra os braços. ”
Bai Lixin lançou um olhar para os braços de Hallyvette e viu uma peruca dourada.
Tendo prometido Bai Lixin, Hallyvette o colocaria em ação; um casamento oculto era a maior concessão que ele poderia fazer, e isso era o mais longe que ele poderia ir.
Neste mundo, as estrelas chamam muito mais atenção do que as do mundo dos negócios. Onde aparecem estrelas, muitas vezes há multidões de pessoas. As pessoas prestam atenção apenas aos acontecimentos das celebridades, mas raramente aos diários financeiros. Os dois homens foram de manhã cedo e deixaram o cartório de casamento após um processo de dez minutos.
Quando chegaram em casa, Hallyvette fez amor com Bai Lixin uma centena de vezes na cama antes de finalmente deixá-lo dormir em seus braços.
No dia seguinte, Bai Lixin planejava se apresentar à gravadora de Yakel, mas foi bloqueado no escritório de Hallyvette.
"Bebê", ele gritou. Hallyvette prendeu Bai Lixin contra a parede por trás, “Eu concordei com a condição de um casamento secreto, mas ainda temos que ter algo, certo? Embora não possamos nos casar ou usar aliança por enquanto, você terá que ir comigo em lua de mel, certo? ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.