“Eu me perguntei por que era tão fácil usar esse corpo logo após a passagem. Ele se fundiu automaticamente com o status do mundo anterior quando tentei aumentar os atributos, tudo porque você mexeu. ” Bai Lixin bufou e agarrou a ponte do nariz de Dijia, “Um bêbado não deve beber mais vinho.”
“Eu me preocupo com a grama e as árvores também. Suas palavras são tão boas, querida.”
Bai Lixin “……” Como é que eu sinto que não posso dizer nada sem ser puxado pelo nariz? É possível que eu tenha me tornado estúpido? Ou Dijia tornou o cérebro deste corpo estúpido? ”
“Esse corpo é o melhor do mundo. Foi criado a partir de uma flor de lótus que transformei com meu poder divino. Mas como ele tinha que primeiro ser integrado ao mundo, coloquei um fio de minha consciência nele e o deixei vagar por esta vasta terra. Mais tarde, aquele fragmento de consciência tornou-se a memória deste corpo quando eu o convoquei.”
“É que quando convoquei sua alma, o pseudo Senhor Deus se aproveitou da minha fraqueza e fortificou a camada de confinamento por aqui. Meu sentido divino não pôde sair, o que me fez hesitar em me comunicar com você.
“Mas meu bebê é meu bebê, e essas minhas preocupações eram apenas preocupações. Em um ano e meio, você simplesmente reuniu um exército de 400.000 zumbis, forçando as bases humanas ao meu redor a se reunirem uma após a outra e unificaram a humanidade enquanto eu ainda estava perplexo. ”
Bai Lixin sorriu descaradamente, "Eu sou inteligente, certo?" Com certeza, a preocupação de se tornar estúpido era uma ilusão. Ele ainda era muito inteligente.
Dijia sorriu e esfregou a testa de Bai Lixin gentilmente, como uma espécie de animal pequeno, dizendo: “Com certeza, meu bebê é o melhor.”
Enquanto os dois espalhavam desesperadamente sua comida de cachorro na sala, as pessoas de fora não aceitaram bem.
Originalmente, os usuários avançados da base se reuniram esperando que Dijia pudesse intervir e cuidar desse humano para eles. Eles não esperavam que eles fossem os mesmos.
Alguns dos que desertaram começaram a se irritar. Wang Yi não pôde deixar de zombar quando os viu. “Aconselho você a não ter nenhuma ideia. Deixe de lado o fato de que Bai Lixin e Dijia estão apaixonados, o exército de 400.000 zumbis foi o suficiente para lhe dar dor de cabeça antes mesmo de você saber sobre o relacionamento deles. Os zumbis e os humanos não podiam viver em harmonia antes. Com sua morte, os zumbis ficarão sem líder. Você quer que eles percam a cabeça, levando a um tumulto e, finalmente, outra guerra entre humanos e zumbis? ”
O homem hesitou, mas ficou um tanto sem palavras, “Mas nós somos poderes e temos essas habilidades para matar os zumbis. Agora que os zumbis estão domados, que valor temos? Eu fui muito estúpido em me refugiar com Dijia. Mas Dijia é muito forte. Como ouso resistir?”
Wang Yi suspirou. Seu coração de repente sentiu uma sensação de simpatia. “Sou eu quem é estúpido pra caralho. Levei o lobo para dentro de casa, forneci o laboratório para Bai Lixin e até trabalhei como uma vaca para entregar tantos zumbis para ele e, no final, perdi toda a base. Eu sou o maior idiota! Mas Bai Lixin também é forte e não ouso resistir. ”
Os dois homens que eram líderes anteriores em suas respectivas bases se entreolharam. Eles sentiram uma tristeza em seus corações e lamentaram em uníssono. Eles se abraçaram e choraram juntos: “Irmão, não temos sorte!”
……
Embora Bai Lixin tivesse encontrado Dijia, a técnica proibida que o prendia não havia sido removida. O pseudo Senhor Deus o havia criado especificamente para Dijia, e a parede de barreira absorveu lentamente o poder de Dijia para reabastecer a mamona. No entanto, esse feitiço tinha vantagens e desvantagens; prendeu Dijiaa e ele não conseguiu sair, mas, em retrospecto, os deuses também não puderam entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.