Eros viu Bai Lixin acordar e seus olhos estavam fixos na adaga ao lado dele, dizendo: “Quem é você? Esta é a adaga do velho Senhor Deus. Como é que está na sua mão?
Bai Lixin olhou em volta para a parede quebrada e ficou um pouco chocado, mas seu rosto não mudou. “Eu sou seu salvador. Desculpe, não posso me mover. Você pode me ajudar a pegar a adaga?
Eros balançou a cabeça, “Não, esta adaga pertence ao antigo Senhor Deus. Não vou tocá-lo antes de queimar incenso e trocar de roupa. E você não é meu salvador. Ninguém pode salvar minha vida. O Velho Senhor Deus está morto e, como seu deus subordinado, não demorará muito para que eu também desapareça. E foi você quem matou o Velho Deus Deus. Posso ver a maldição do Senhor Deus em seu corpo. ”
Bai Lixin congelou por um momento, lembrando-se das maldições do pseudo Lorde Deus antes de sua morte.
“O velho Senhor Deus morreu com ressentimento, e uma maldição na hora da morte é alguns graus mais violenta do que em qualquer outro momento anterior. Você deve ter cuidado. ” Eros olhou em volta de Bai Lixin e disse: “Posso ajudá-lo. Ficarei ao seu lado durante o tempo antes de desaparecer e tentar dissolver essa maldição. ”
“O que faz você querer me ajudar? Porque eu abri você? Não há necessidade disso. ” Bai Lixin tinha alguma dúvida sobre a maneira como Eros estava oferecendo sua ajuda tão naturalmente. Ele olhou para Eros com um pouco de escrutínio e disse: “Fui eu quem matou o antigo Senhor Deus. Em outras palavras, também fui eu que indiretamente o matei. ”
“Haha, eu deveria ter morrido centenas de milhões de anos atrás.” O deus do amor se levantou. Seu longo cabelo estava caindo no chão e se espalhando em uma enorme flor como uma peônia dourada, “Para dizer a verdade, quero ajudá-lo não porque você me abriu o selo, mas porque vi algo familiar em sua aura. É que eu não conseguia lembrar onde eu tinha visto você antes. Sinto algum tipo de afinidade por você. Estou selado há muito tempo e o tempo passou. Todas as pessoas que eu conhecia se foram, e aqueles que me conheciam já faleceram há muito tempo. ”
A voz de Eros carregava uma leve tristeza. Bai Lixin olhou para o deus do amor sem palavras por um longo tempo antes de acenar com a cabeça e se levantar do chão, "Ok, então ficarei grato ao deus do amor."
“Como esse lugar se tornou uma ruína?” Bai Lixin tropeçou neste momento, e o corpo que acabara de se estabilizar involuntariamente balançou algumas vezes, quase caindo no chão novamente.
“O poder divino do velho deus apoiou esta área. Com sua morte, o templo absorveu espontaneamente meu poder divino para sustentar a ilha. A ilha finalmente perdeu sua força no momento em que você me acordou. As paredes desabaram, as rochas racharam e, logo depois, a ilha cairá e se espatifará no chão. Aqueles anjos que foram criados como borboletas também queimarão em cinzas com sua queda. ”
O chão tremeu violentamente várias vezes, as já frágeis paredes de tijolo branco ficaram mais rachadas e incontáveis pedacinhos de pedra e poeira caíram do teto em um puf.
"Vamos sair daqui. Este lugar vai desabar.” Bai Lixin recuperou a adaga de volta à sua consciência e agarrou as correntes que antes prendiam Eros antes de sair correndo do templo. A velocidade deles era alta e, em um piscar de olhos, eles já haviam deixado o templo.
Em pouco tempo, o paraíso da fantasia estava agora cheio de destroços e escombros por toda parte.
Alguns dos anjos despreocupados foram atingidos pelas pedras. Alguns falharam em se esquivar a tempo, e as enormes rochas os enterraram em um piscar de olhos. Pedras afiadas perfuraram suas asas e os prenderam no chão e, para os azarados, as pedras penetraram em seus peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.