A tribo ficou muito confortável com a chegada dos dois homens.
Plantas foram cultivadas, animais criados e leite produzido, então eles não precisavam mais sair para caçar todos os dias para se alimentar.
O conforto da tribo de alguma forma chegou aos ouvidos das outras tribos, que migraram pelas margens do rio e se aproximaram da tribo.
Gradualmente, as tribos dispersas convergiram e se tornaram uma enorme população.
Como havia se tornado uma população enorme, deveria haver um líder em quem as pessoas pudessem confiar, e Dijia se tornou esse papel.
Aos poucos, o tempo foi passando. Dijia e Bai Lixin nunca mais mencionaram os acontecimentos daquela noite.
Bai Lixin teve a sensação de que Dijia sabia de algo, mas sua expressão calma o fez duvidar disso.
Com o tempo, Bai Lixin sabia que as coisas estavam prestes a mudar.
A aparição de Dijia quebrou o status quo no Reino Divino, que os subdeuses mantiveram em cativeiro por centenas de milhões de anos.
Os humanos dessa época ficavam facilmente satisfeitos com apenas um pouco de comida e um lugar para morar. Por meio de suas mãos, Dijia atendeu completamente às necessidades da humanidade.
Por mais de um ano, poucos humanos fizeram peregrinações aos deuses para orar por bênçãos.
Não que os humanos fossem ingratos, mas eles não tiveram escolha no passado a não ser sempre perturbar o descanso dos deuses. Agora que tinham a habilidade, eles se enriqueceram e deixaram os deuses se recuperarem.
Claro, este foi um pensamento bem-intencionado por parte dos humanos. Mas os deuses não pensavam assim.
Com o passar do tempo, Bai Lixin descobriu que seu corpo estava ficando cada vez mais fraco por causa da diminuição do poder da fé. Ele caía em um sono profundo de vez em quando. Não foi porque o deus do amor quis sair, mas um movimento que seu corpo fez para se proteger. Sem a ajuda do poder da fé, as desvantagens desse corpo, que viveu por bilhões de anos, gradualmente se tornaram aparentes.
O corpo de Eros já estava fraco, e Bai Lixin olhou na direção da montanha San Tuo e sabia que uma mudança não estava longe.
Com certeza, logo após Bai Lixin desmaiar mais uma vez, o pseudo Lorde Deus o convocou.
Bai Lixin acordou e viu através dos olhos do deus do amor que seu corpo, que estava na cabana de palha desordenada, estava agora em um magnífico chão branco puro. O Pseudo Senhor Deus flutuava acima da plataforma elevada, com o rosto pálido: “Eros, o que exatamente Dijia fez no mundo mortal?”
Eros estava rígido e tinha terror em seus olhos quando se levantou do chão, encolhendo-se enquanto contava toda a história do que Dijia havia feito.
O pseudo Lorde deus bufou friamente e olhou para Eros com olhos turvos, dizendo: "Você parece estar indo muito bem entre aquelas formigas frágeis."
A voz de Eros tremeu, "Porque você disse para... para se aproximar do sucessor Senhor Deus, eu..."
“Nunca vi um Sucessor tão inquieto, Senhor Deus! Você não mora no agradável e confortável templo da montanha San Tuo, e você tem que ir viver no mundo humano que nem mesmo o gado se preocupa em patrocinar! ” O Pseudo-Deus de repente soltou um grito de aborrecimento, e o chão do salão tremeu, espalhando muitos fragmentos dos pilares de pedra que encimavam o teto, “Esses seres humanos são egoístas em face do lucro. Fizemos tudo por eles, demos-lhes bênçãos e trouxemos-lhes bem-estar, mas e daí? Eles ousam nos retribuir com tais coisas. Eu vou puni-los! ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.