A erva ecstasy era como uma versão evoluída das drogas psicoativas do mundo moderno. Embora o consumo a longo prazo possa desgastar a força de vontade, é possível superá-lo, desde que você se force a parar de tomá-lo. Haverá um curto período de loucura e dor, mas a pessoa pode viver e ser normal novamente, desde que supere isso e tome alguns tônicos para sustentar a vida.
O doutor Wang não teria deixado de dizer a Bai Liwu que ele havia sido envenenado pela erva ecstasy, mas Bai Liwu ainda estava bebendo veneno para saciar sua sede. Ele tinha claramente começado a desistir de si mesmo.
"Xin'er está aqui." Bai Liwu deitou-se no colapso macio preguiçosamente. Sua boca estava chamando por Bai Lixin, mas seus olhos estavam fixos em Xiahou Chun sem piscar.
Bai Lixin estava prestes a abrir a boca quando Bai Liwu mudou sua expressão e se sentou na cama. “Tenho um assunto urgente!”
Bai Liwu correu direto para uma cabana lateral, e Bai Lixin e Xiahou Chun ficaram surpresos quando viram isso.
De jeito nenhum! Que grande coincidência!
Os dois casualmente encontraram uma cadeira e se sentaram. Foi só depois de um bastão de incenso que Bai Liwu voltou, segurando o estômago.
"Irmão imperial, você está bem?" Bai Lixin perguntou enquanto avaliava Bai Liwu.
Bai Liwu parecia deprimido e seu rosto estava um pouco feio. Ele estava prestes a falar quando seu estômago fez um som “gorgolejo”. O rosto de Bai Liwu escureceu e ele saiu correndo novamente.
Depois de ir e voltar três ou quatro vezes assim, o rosto de Bai Liwu, que havia melhorado ligeiramente, mais uma vez parecia deprimido.
Bai Lixin viu isso e piscou para Xiahou Chun.
O doutor Wang ficou surpreso ao ver as viagens de Bai Liwu à cabana repetidas vezes, então abriu o armário de remédios e cheirou os comprimidos. Seus olhos caíram sobre a caixa de madeira vazia sobre a mesa e ele hesitou por um momento antes de caminhar até ela. Ele tinha acabado de chegar à metade do caminho quando Xiahou Chun se levantou e prendeu o Dr. Wang no chão em uma tomada.
O doutor Wang gritou de dor e implorou por misericórdia: "O que é isso, general?"
“Doutor Wang, você planejou deliberadamente matar o Príncipe Benevolente. A evidência é conclusiva. Há algo que você tenha a dizer?”
“O que….. Eu também estou confuso com os sintomas do príncipe. Mas não é por minha causa. A pílula que prescrevi não deveria ter esse efeito. O general deve ser claro sobre isso! ” O médico olhou para a pequena caixa de madeira sobre a mesa e tentou alcançá-la, mas as mãos de Xiahou Chun eram tão fortes que o médico caiu no chão novamente. “Você ainda não vai admitir isso? Acho que você não quer mais usar essas mãos. ”
Bai Liwu entrou e viu a cena na sala e perguntou apressadamente: "O que há de errado?"
“Irmão imperial, meu pai ordenou que convidássemos o doutor Wang para o palácio.” Bai Lixin tirou o símbolo de seu cinto e o mostrou a Bai Liwu.
Bai Liwu ficou atordoado, “Você não pode levá-lo embora. Agora estou..." sibilando... O estômago de Bai Liwu roncou e ele saiu correndo da sala novamente.
Bai Lixin levantou a voz e gritou nas costas de Bai Liwu: “Irmão, primeiro vou pegar esse homem de volta. Você não está se sentindo bem e papai também está preocupado. Vou dizer ao médico imperial para vir dar uma olhada quando eu voltar. ”
Bai Liwu estava impotente para lutar e correu furioso para a cabana de palha.
Xiahou Chun e Bai Lixin não ficaram muito tempo depois de pegar o Dr. Wang. Eles pegaram o baú de remédios do Dr. Wang e correram de volta para o palácio antes que Bai Liwu voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.