[Imperador-Deus, vi Zhou An morrer com meus próprios olhos, mas Zhou Ping me aprisionou.][Eu já sei que Zhou An está morto. Bem feito. Zhou An foi o maior apoiador de Zhou Ping. Com sua morte, o poder de Zhou Ping não é tão forte quanto costumava ser e seu espírito foi severamente danificado. É apenas uma questão de tempo até que ele desista dessa pesquisa, então Zhou Ping ainda não pode ser morto. Você deve ficar parado e encontrar uma maneira de obter a prole de Zhou Ping. Eu preciso de uma mente incomparável em meus soldados.]
[O Imperador-Deus é sábio e Eva obedece.]
Zhou Ping estava sentado em seu escritório com uma expressão sombria, seus olhos sem piscar enquanto olhava para a tela à sua frente.
O “Bai Lixin” da tela estava com as mãos e os pés enrolados em corda, amarrados nos quatro cantos da cama.
Ele havia sido amarrado lá por vários dias depois de matar Zhou An em um ataque de raiva. Já era tarde demais quando ele voltou a si. Eve já havia sido amarrada à cama; os lençóis ainda tinham o sangue de Zhou An, e Zhou An estava deitado quieto no chão. Se não fosse por sua cabeça mergulhada em uma poça de sangue, Zhou An teria pensado que Zhou An estava apenas dormindo.
Zhou Ping carregou o corpo de Zhou An de volta para seu laboratório e o colocou em um armário a vácuo para preservá-lo.
No dia seguinte, chegou a notícia de que Zhou An estava morto.
Zhou An não apenas estava morto, mas também foi morto por seu irmão, Zhou Ping!
Comparado a Zhou Ping, Zhou An tinha muitos companheiros no campo. Embora eles não soubessem por que Zhou An foi morto, eles estavam com raiva. Alguns dos homens de Zhou Ping até deixaram Zhou Ping.
Um homem que poderia colocar as mãos em seu irmão simplesmente não valia a pena seguir.
Entre eles, apenas uma pessoa se acompanhou do início ao fim sem uma palavra de crítica. Esse era Lu Feng.
Lu Feng esteve com Zhou Ping esses dias. Ele nunca saiu e era quase inseparável dele.
Não importa como Zhou Ping dispensou Lu Feng, Lu Feng não foi embora.
A porta do escritório foi gentilmente aberta e Lu Feng veio até Zhou Ping segurando um prato de comida, “Professor Zhou, coma alguma coisa.”
“Aquele anjo comeu?” Zhou Ping levantou a cabeça da tela. Ele estava assistindo a vigilância por vídeo. Ele sabia que Lu Feng não havia enviado comida para Eve, mas ainda assim perguntou.
"Ainda não. Estar amarrado não consome força física. Como ele pode comer quando o professor Zhou ainda não comeu? ”
Zhou Ping ficou pasmo: “Será que você não o alimenta quando eu não como?”
“Heh, se o professor Zhou não comer, não vou servir aquela boneca de vidro.”
Pode-se ver que Lu Feng não queria ver Eve. Zhou Ping lembrou que Eve imitou a pessoa mais desejada e não pôde deixar de perguntar: “Você não quer servi-lo? Quem é que você vê em seu rosto? ”
“É você, professor Zhou, mas e daí? Eu sei que o verdadeiro você ainda está sentado em seu escritório morrendo de fome, então por que eu deveria me preocupar com essa farsa?
Zhou Ping ergueu as sobrancelhas, mas sorriu sem dizer uma palavra. Seu ânimo foi surpreendentemente elevado depois de ouvir as palavras de Lu Feng.
Ele sorriu e pegou a comida que Lu Feng trouxe, dizendo: “Dê para mim. Faz um tempo que não como, então estou realmente com fome. Ajude-me a ir alimentar aquele anjo depois que eu terminar de comer. Afinal, ele é a pessoa do Imperador-Deus. Não posso deixá-lo morrer de fome; caso contrário, não ficaria bom. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.