Os dois homens estiveram ausentes por muito tempo e só voltaram para casa às dez horas da noite.Quando voltaram, encontraram Mestre Lambert ainda esperando por eles. Ele os recebeu apressadamente e perguntou: “Como foi? Por que você voltou tão tarde? O que há de errado com Mitchell? Ele cheira a álcool! ”
Bai Lixin estava com o rosto vermelho e fedia a vinho, e agora estava caído com a boca franzida.
Hallyvette segurou Bai Lixin em seus braços e suspirou: “O contrato foi negociado, mas o item não apareceu. Quando fomos lá, o nono andar da companhia de música havia pegado fogo esta manhã por causa de uma violação de fumo de um membro da equipe. Tudo foi incendiado além do reconhecimento.
Hallyvette fez uma pausa e olhou para Bai Lixin com grande preocupação. “Mitchell não aguentou o choque e exigiu uma bebida. Não tive escolha, então o levei a um bar. ”
Mestre Lambert suspirou: “Talvez esta seja a vontade do Céu. É bom para Mitchell tomar uma bebida e desabafar depois de todo esse tempo de preocupação. Acho bom que ele não tenha encontrado o que o senhor Yayaxi deixou para ele. Nesse caso, você deve ir descansar rapidamente. ”
Hallyvette deu a Mestre Lambert um olhar profundo e acenou com a cabeça: “Ok, pai, descanse cedo também. Está ficando tarde."
Com essas palavras, ele ajudou Bai Lixin a subir as escadas sem tirar os sapatos.
A expressão de Mestre Lambert mudou instantaneamente enquanto ele observava os dois partirem.
Ele sorriu gentilmente e parecia relaxado. Depois de um olhar profundo para as escadas, ele se virou e voltou para seu quarto. Ele pegou o telefone, discou um número e disse em tom gentil: “Jonas, ajudei você a lidar com as consequências desta vez, mas não deixe que uma falha tão pequena aconteça novamente”.
Do outro lado da linha estava a voz apavorada de Jonas. “Mestre, não haverá uma próxima vez.”
Mestre Lambert desligou o telefone e olhou para a foto de Hallyvette ao lado da cama com um olhar gentil e amável. Ele franziu os lábios e disse: "Dijia, Dijia, você não era páreo para mim quando estava no auge de seus poderes, muito menos agora com esta alma e corpo quebrados."
Ele caminhou lentamente em direção à mesa de café, serviu-se de uma xícara de chá preto e tomou um gole, um sorriso relaxado mais uma vez aparecendo em seu rosto.
No dia seguinte, Bai Lixin não saiu do quarto pelo resto do dia, e as refeições que Hallyvette trouxe foram devolvidas intactas. Foi apenas no terceiro dia que as refeições diminuíram ligeiramente e Bai Lixin saiu da sala. Ele desceu as escadas com o rosto pálido e vagou descuidadamente para o jardim.
Mestre Lambert estava regando as flores. Ele viu como Bai Lixin parecia distraído. Ele rapidamente colocou a chaleira na mão e caminhou para puxá-lo para uma cadeira no jardim e sentou-se. “Mitchell, há algumas coisas que devem ser esquecidas.”
Bai Lixin deu ao Mestre Lambert um sorriso amargo enquanto ele lhe dava um olhar frustrado: “Pai, eu apenas sinto uma sensação de desamparo e impotência.”
Os olhos de Mestre Lambert piscaram por um momento e ele riu: “É apenas uma questão de separar-se da vida e da morte”. Além disso, o Sr. Yayayaxi não tem nada a ver com você, mas ele lhe deu algo que causou problemas. Ele só queria causar problemas para você, então por que você precisa se sentir desesperado com os assuntos dele? ”
Bai Lixin ponderou por um momento, “É mesmo? Tudo o que está acontecendo comigo agora é porque o senhor Yayaxi queria me dar alguma coisa?”
“Você é um novato na indústria do entretenimento, então ainda não está envolvido no mundo. A indústria do entretenimento é um saco misto. Se você morar lá por muito tempo, naturalmente será contaminado por segredos. O Sr. Yayaxi está na indústria do entretenimento há muito tempo e o último artista que ele administrou ainda está coberto de notícias negativas. O que ele administrou depois também foi notícia. Não é muita coincidência? ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.