mundo ABO (20)

175 57 2
                                    

“Oh, meu caro Mitchell.” Borg riu do outro lado da linha: “Desde que você perceba a situação em que está, a solução é muito mais fácil. Por enquanto, em resposta às muitas histórias negativas sobre você que surgiram recentemente na internet e para o bem da imagem da empresa, os superiores decidiram suspendê-lo de todos os anúncios e apresentações.”

Bai Lixin franziu a testa ligeiramente, "Retirada?"

“Se você tem que interpretar dessa forma, tudo bem. Estou fazendo esta ligação não para discutir isso com você, mas para informá-lo. Agora que você sabe, eu vou desligar. ” Borg desligou o telefone depois de dizer isso.

Bai Lixin desligou o telefone, com a testa franzida em contemplação.

Ele estava muito relaxado neste mundo......

Desde que soube que o deus do amor havia sido aprisionado e que não havia um falso subdeus, seu coração, que estava tenso por muito tempo, lentamente começou a relaxar.

A primeira coisa que ele viu neste mundo foi Dijia, e tudo correu tão bem como se os céus estivessem abrindo o caminho para ele.

Sem deuses falsos, sem pressão, apenas um mundo onde o enredo estava fora de forma. Ele estava tão imerso no romance que não conseguiu evitar; ele era tão vaidoso que pensou que poderia facilmente virar este mundo de cabeça para baixo com um estalar de dedos. Ele nunca pensou que cairia aqui.

Ele agora era como um candidato que havia respondido perguntas mais do que suficientes para o vestibular, mas tropeçou nas armadilhas nas perguntas do ensino fundamental.

No fundo, ele sempre teve a sensação de que este mundo havia mudado muito antes de ele chegar, e que havia alguém nas sombras que aos poucos devia estar manipulando o curso dos acontecimentos.

Em suas memórias do mundo, Borg só havia usado dinheiro e poder para intimidar os outros a lhe darem canções, e isso era o mais longe que ele podia ir. Coisas como matar nunca haviam ocorrido a ele, então nunca ocorreu a Bai Lixin que o Sr. Yayaxi seria prejudicado assim.

Mas agora Borg era tão ousado a ponto de matar impunemente! Qual era a verdade por trás da trágica morte do Sr. Yayaxi que levou à sua morte? Quem era o homem que se escondia atrás deles? Era o filho mais velho da família Yakel? Ou foi outra pessoa?

O telefone de Hallyvette tocou e ele olhou para Bai Lixin, que estava pensando profundamente e saiu silenciosamente.

Houve silêncio no grande escritório.

A porta isolou completamente a voz de Hallyvette, e o único som ao redor era a respiração de Bai Lixin.

Ele esfregou a cabeça ansiosamente e bateu duas vezes na mesa; se não tivesse sido tão descuidado, o Sr. Yayaxi poderia não ter morrido.

[S419M], Bai Lixin chamou em sua mente, [Por que o Sr. Yayaxi morreu? Você deveria pelo menos saber disso, certo?]

[Lord Host, o Sr. Yayaxi ligou e ameaçou Borg e Jonas depois que você foi atacado pelos internautas].

[Qual era o conteúdo da ameaça?] Bai Lixin ficou atordoado quando ele perguntou apressadamente.

Foi então que S419M contou a Bai Lixin tudo sobre Mia e o que Yayaxi tinha sobre eles em detalhes. A expressão de Bai Lixin desapareceu e seus dentes cerraram. Ele deveria ter pensado que poderia usar isso como um meio para um fim quando S419M mencionou anteriormente o uso de estimulantes psicotrópicos por Jonas. Mas ele estava tão à vontade na época que simplesmente varreu o assunto para debaixo do tapete.

Jesus, o que diabos ele estava fazendo nos últimos três meses? A trama continuou saindo dos trilhos e, em vez de intervir para corrigi-la, ele se trancou em um espaço relativamente fechado, escrevendo canções presunçosamente e flertando com Dijia.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora