Yayaxi segurou o telefone com entusiasmo e disse: “Parabéns, Mitchell!”
Bai Lixin estava lendo uma partitura e segurou o telefone entre a orelha e o ombro e examinou a partitura. “Parabéns pelo quê, Sr. Yayaxi?”
Yayaxi sorriu enquanto segurava o memorando na mão. “Parabéns pelo seu primeiro passo para o sucesso. Você é o cantor de maior sucesso que já contratei, Mitchell.
Bai Lixin pegou a caneta, mudou uma nota e continuou: "Obrigado".
“E mais uma coisa além de parabéns.” Yayaxi folheou o memorando e continuou: “Afinal, você ainda é um recém-chegado, então terá que começar a trabalhar dentro desses dois meses”.
Bai Lixin parou por um momento enquanto revisava a pontuação e então perguntou: “Você quer dizer que já aceitou um trabalho para mim?”
“Sim, é uma boa, e é a outra empresa que pediu por você pelo nome.”
Bai Lixin levantou uma sobrancelha. Foi apenas uma competição de show de variedades. Mesmo que ele fosse um bom cantor, ele não poderia causar tanto impacto com apenas uma música.
“Mitchell, esta é realmente uma grande oportunidade!” O Sr. Yayaxi disse entusiasmado: “Você sabe qual empresa pediu para você fazer um comercial? É a família Lambert, uma das três grandes famílias! ”
Bai Lixin revirou os olhos: “…” Eu sabia. Como poderia uma música…. trazer tanto glamour? É uma empresa da família Lambert. É claro!
Depois de esperar por um longo tempo e não ouvir nenhum sinal de excitação do outro lado, um solitário e excitado Sr. Yayaxi ficou envergonhado.
“Bem, Mitchell. Fui abordado pelo gerente geral da água mineral da família Lambert. Eles estavam planejando atualizar seu anúncio de água mineral e ele acidentalmente viu um vídeo seu na competição de música original. Ele achou que sua imagem se encaixava perfeitamente na interpretação deles sobre a água mineral e esperava que você aceitasse o anúncio. ”
Bai Lixin sorriu enquanto colocava a partitura de lado e segurava o telefone no ouvido com uma mão, “Que imagem se encaixa em seus requisitos?”
“Etéreo, puro. Ele se encaixa perfeitamente na interpretação deles da palavra “água”. ”
A porta da sala de música foi gentilmente aberta e Bai Lixin ergueu os olhos para ver uma figura alta se aproximando lentamente dele.
Bai Lixin colocou o dedo nos lábios em um gesto de “shh” e continuou a se dirigir a Yayaxi, “Eu não esperava uma opinião tão alta sobre mim do gerente geral, Sr. Yayaxi, mas sou apenas um cantor recém-contratado que tem ainda não fez sua estreia. Pela sua experiência, este anúncio me faz mais bem do que mal ou mais mal do que bem? ”
“Naturalmente, os prós superam os contras!” Yayaxi continuou andando pelo escritório: “Tem todas as vantagens, mas nenhuma das desvantagens. Eu li o roteiro, e tem uma parte em que os atores têm que cantar na fonte da mina, que ecoa com sua carreira. Eu recomendo fortemente que você tome. ”
"Oh, os prós superam os contras." Bai Lixin enquanto deixava Hallyvette puxá-lo em seus braços, "Bem, Sr. Yayaxi, deixe-me pensar sobre isso durante a noite e darei uma resposta amanhã."
O Sr. Yayaxi acenou com a cabeça, "Você pensa sobre isso primeiro."
"A propósito, Sr. Yayaxi, você é meu agente. Se vou assinar este anúncio, você precisa tirar o máximo proveito dele para mim. Você não deve deixar a Lambert Enterprise tirar vantagem disso. ” Bai Lixin deu a Hallyvette um olhar deliberado enquanto ela falava ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.