A notícia de que Zhou Ping e Zhou An haviam se transformado em zumbis autoconscientes logo se espalhou pela base, e Bai Lixin, como o perpetrador.A notícia dos poderes de Bai Lixin se espalhou por meio de um vídeo e, em dois dias, estava em toda a base.
O interesse do alto escalão foi despertado e eles queriam vê-lo, mas Bai Lixin pediu que ninguém além do líder da base superior fosse até ele. Assim, por dez dias, Bai Lixin passou todos os dias no laboratório, mantendo os zumbis em uma sala para observação.
Tendo salvado este oponente extraordinariamente confiável, mas inimigo extremamente difícil, os homens não ousaram ser lentos e informaram o líder, que estava liderando os poderes para matar os zumbis de longe.
Dez dias depois, o líder voltou derrotado após ter liderado os poderes para atacar um ninho de zumbis. No dia em que voltou, ele assistiu em vídeo tudo o que havia acontecido no laboratório.
O líder tinha vinte e oito anos, um dos primeiros filhos produzidos artificialmente.
Entre os cinco poderes; metal, madeira, água, fogo e terra, que estavam intimamente relacionados aos cinco elementos, eram os mais poderosos. Havia também cinco poderes elementares na base. Por exemplo, o homem de couro ontem era um poder de metal, Zhou An era um poder de madeira e o líder era um poder de fogo.
Zhou An trazia de volta zumbis em lotes diferentes toda vez que ia para uma missão, e eles eram considerados estranhos um para o outro. A princípio, eles desconfiaram um do outro, mas depois de apenas três dias, um líder apareceu entre os zumbis.
Que instinto biológico.
Após o surgimento do líder, o conflito entre os zumbis gradualmente se acalmou e desapareceu.
Não apenas isso, mas Bai Lixin descobriu que os zumbis também eram machos e fêmeas, com os machos sendo atraídos pelas fêmeas e se prostrando a seus pés.
Zhou Ping e Zhou An foram colocados em salas de vidro separadas. Nos últimos dez dias, eles reconheceram plenamente o fato de terem se transformado em zumbis, não por medo do sol, mas por causa de seus corações batendo.
No entanto, Zhou Ping e Zhou An também descobriram que, embora tivessem se transformado em zumbis, ainda podiam usar seus poderes.
O líder viu Bai Lixin ocupado no laboratório nos últimos dez dias e ficou um pouco confuso: "Xiao Chen, o que ele está fazendo no laboratório?"
"Provavelmente fazendo experimentos humanos nos hetero zumbis."
"Assistindo zumbis... acasalando? Isso ainda é experimentação humana?"
"Uh ...... este subordinado também não entende."
Os zumbis tendiam a ser instintivos e já haviam começado a acasalar.
Bai Lixin esfregou o queixo e observou o macho e a fêmea acasalarem. Grupos naturais formados pelas mesmas criaturas que se reproduzem entre si são chamados de espécies. Se as fêmeas zumbis pudessem procriar naturalmente a próxima geração através da reprodução, então as fêmeas zumbis formadas naturalmente ocupando o corpo humano se tornaram uma nova espécie.
E a morte da geração anterior de humanos há trinta anos, substituída por pessoas feitas artificialmente, também não é uma transformação de espécies?
Os humanos, sem saber, se dividiram em duas espécies independentes, os artificiais e os zumbis.
O líder não conseguia entender no que Bai Lixin estava trabalhando no laboratório, mas conseguia entender seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.