Mestre Lambert estava desesperado para salvar seu genro. Ele foi a uma consulta sozinho com os sequestradores e pegou uma faca para proteção de Mitchell.Quando os policiais foram ver o local, estranharam a morte dos suspeitos. Mas Hallyvette explicou que Mestre Lampert havia treinado em combate e deve ter usado uma técnica. A polícia não conseguiu pensar em uma explicação melhor e aceitou como tal.
Demorou três dias e três noites para Bai Lixin acordar. Quando o fez, viu uma Hallyvette de aparência cansada.
Hallyvette estava vestido com um terno preto com um olhar desamparado em seu rosto. Bai Lixin disse preocupado: "Hallyvette, pai, ele ..."
Hallyvette segurou Bai Lixin em seus braços e gentilmente deu um tapinha nas costas dele, “Não se preocupe, o pai está em paz.”
……
O bebê de Bai Lixin chegou conforme programado. Ele era um alfa. Após o parto, Bai Lixin entrou em período de recuperação. As crianças neste mundo não precisam ser amamentadas, pois consomem nutrientes preparados para bebês.
Três anos depois, Bai Lixin estava sentado no jardim com seu filho, que agora estava correndo. Seus pensamentos fugiram com o vento enquanto ele observava seu filho correr.
Quando estava de castigo, notou que Mestre Lambert estava reagindo de forma anormal. Para apurar suas suspeitas, ele usou a desculpa de “ir buscar algo deixado por Yayaxi” na empresa.
O senhor Yayaxi não lhe deu nada, nem se falaram ao telefone naquela noite. Ele apenas contou a Hallyvette e Mestre Lambert sobre a pick-up. Coincidentemente, não muito depois de ele ter contado a eles, um incêndio começou no nono andar da Yakel Music Company. Era impossível não suspeitar de Mestre Lambert.
Ele forçou o S419M a realizar uma varredura completa no Mestre Lambert. Ele descobriu que não havia alma em seu corpo; em vez disso, havia algo mais dentro de seu corpo. Havia uma imagem espelhada da alma de um deus falso.
A imagem espelhada era uma imitação produzida por uma alma em um espelho. A imagem espelhada não era como o verdadeiro deus falso, razão pela qual S419M não sabia de sua existência no mundo. A imagem espelhada também não sabia da presença de S419M porque era uma mera ilusão.
No entanto, a imagem espelhada possuía a memória do original e podia se comunicar com o original em espírito. Em outras palavras, a imagem espelhada era como um avatar com a mesma personalidade do original, só que não tão poderoso. No entanto, tudo o que o avatar via, o original também podia ver, e os pensamentos do avatar eram os pensamentos do mestre.
A aparência do pseudo-senhor deus provavelmente se deveu à coleta bem-sucedida dos fragmentos da alma de Dijia, um após o outro. Ele provavelmente perdeu a fé em seus subdeuses, que falharam repetidamente, então ele criou a imagem do espelho para lidar com as coisas sozinho.
Era altamente possível que houvesse uma imagem espelhada do deus pseudo-Senhor no outro mundo.
Mas o pseudo-Lorde deus era tão astuto, ou ele apenas o conhecia muito bem?
O pseudo-Senhor Deus tornou-se o pai de Hallyvette e usou uma imagem espelhada que era quase imperceptível para ele. Se ele não estivesse ciente disso, ele teria caído na armadilha. E como Hallyvette teria se sentido sabendo que seu pai havia calculado sua amada?
Se ele foi ferido ou se feriu Mestre Lambert diretamente, qualquer resultado não era promissor.
Naquela época, a mente de Bai Lixin disparou e ele finalmente encontrou uma solução que parecia bastante harmoniosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.