Seria melhor se o jovem pudesse refinar a Pílula do Esquecimento. Se não, não seria tarde demais para matá-lo naquele momento.Após um breve pensamento, Shui Wuxin dispersou a intenção de matar de seu corpo. Ele apontou sua espada para a palma da mão e acariciou as costas de Bai Lixin, concentrando um qi espiritual quente em seu corpo.
À medida que o qi espiritual se derramava em seu corpo, Bai Lixin gradualmente parou sua luta frenética. Ele bocejou e fechou os olhos novamente.
Quando Shui Wuxin viu que Bai Lixin havia se acalmado, ele o colocou na cama e o cobriu com a colcha. No entanto, ele não saiu, mas sentou-se à mesa de café não muito longe com os olhos baixos.
Depois de meio dia certificando-se de que Shui Wuxin havia removido sua intenção de matar, Bai Lixin lentamente abriu os olhos.
Ele virou a cabeça para olhar para Shui Wuxin, lutou para se sentar da cama de uma maneira um pouco apressada e humilde, e disse respeitosamente: “Saudações, Líder da Seita.”
Shui Wuxin abriu os olhos ao som de sua voz e acenou com a cabeça calmamente: “Seu corpo ainda está fraco. Eu permitirei que você se deite; não há necessidade de se levantar. ”
Bai Lixin não se deitou novamente, mas encostou-se na cama e olhou para Shui Wuxin com olhos fracos, “Como vim parar aqui? O Mestre da Seita me salvou? ”
Shui Wuxin disse com uma voz fria: “Você estava tão focado em seu cultivo que quase saiu dos trilhos e morreu de fraqueza. Você conhece isso?"
“Sim, este discípulo conhece seu erro.”
“Mas esses dez anos de cultivo a portas fechadas podem mostrar que você tem um coração firme e é uma boa muda.” Shui Wuxin não continuou a repreender Bai Lixin, mas mudou suas palavras e disse: “Já que você saiu da reclusão, há uma notícia que preciso lhe contar. O taoísta Yixiao saiu em uma viagem de treinamento e foi pego no vazio. Mas não se preocupe, a lâmpada do coração da vida que ele colocou no salão ancestral não foi apagada. Embora queime levemente, ainda está vivo. ”
Bai Lixin congelou. O taoísta Yixiao estava em perigo?
“O Mestre da Seita enviou alguém para encontrar o Mestre? Como a lâmpada do coração de sua vida ainda está acesa, ele deve ser encontrado! ”
“Três anos atrás, a lâmpada do coração vitalício do irmão mais novo Yixiao se apagou por um momento. Mas assim que o fogo no pavio estava prestes a se extinguir, ele milagrosamente pegou fogo novamente. Foi por isso que ordenei a busca pelo Mestre Yixiao. Colocamos todos os nossos esforços para encontrar o local onde ele foi visto pela última vez. Era perto da Sky Tower. Perguntando aos cultivadores, descobrimos que o irmão júnior Yixiao estava procurando na Sky Tower naquele dia. Mas, de repente, o Junior Brother foi sugado para um enorme buraco negro, ou o que chamamos de vazio, que apareceu de repente no ar. O Vazio é outro reino misterioso e inexplorável. Mesmo uma pessoa poderosa não seria capaz de escapar ilesa quando entrasse. Foi nesse momento que a lâmpada do coração da vida do Irmão Júnior se apagou. Quanto ao fato de que mais tarde pegou fogo novamente, talvez aquele vazio o tenha levado para outro lugar, ou talvez ele tenha encontrado algum tipo de chance. ”
Arranha-céu?
O nome Sky Tower não era uma metáfora; esta torre está realmente aberta para o céu.
A Sky Tower alcançava as nuvens. Não se podia ver o topo da torre, mesmo que subisse usando artefatos voadores. Há uma lenda que nos tempos antigos, os Imortais construíram esta torre para se conectar com o Mundo do Cultivo. Existem inúmeros tesouros na torre, mas também havia muitos perigos e obstáculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.