Até Feng Baixiao ficou surpreso quando o taoísta Yixiao disse isso.
O taoísta Yixiao olhou para o olhar derrotado de Feng Baixiao e soltou uma risada em seu coração. Ele então disse para as outras dezenas de pessoas no palco: “Tudo bem, vocês continuem testando suas raízes espirituais”.
Bai Lixin lançou a Conta de Teste da Raiz Espiritual e, assim que deixou seu corpo anexado, a Conta de Teste da Raiz Espiritual flutuou de volta no ar.
Não é de surpreender que todos os discípulos remanescentes tivessem três ou quatro raízes espirituais, e nenhuma delas era particularmente notável.
Depois que o último discípulo terminou de testar suas raízes espirituais, o taoísta Yixiao não demorou nada. Com um leve aceno de mão, a conta de teste de raiz espirituosa voou de volta para sua mão e ele rapidamente a colocou em sua bolsa de armazenamento.
Com aquele contato curto, Bai Lixin viu sua raiz espiritual exibida na conta de teste da raiz espiritual.
Era um brilho verde puro, uma única raiz espiritual da madeira!
Depois que o taoísta Yixiao pegou a conta de teste de volta em sua bolsa de armazenamento, ele disse aos discípulos que não foram designados para um pico: “A partir de hoje, vocês são os discípulos externos da seita. Haverá uma seleção de discípulo interno a cada dois anos e, uma vez aprovado, você poderá se tornar um discípulo interno. ”
Ele fez uma pausa e olhou para Bai Lixin com um sorriso. "Exceto para você. Como você foi oportunista durante o teste, terá que pagar o preço por isso. Você não terá permissão para participar da seleção de discípulos internos dentro de dez anos! ” Com essas palavras, o taoísta Yixiao deu a Bai Lixin outro olhar profundo antes de acenar para a cabaça de vinho voar para longe.
Quando Feng Baixiao viu que o assunto estava resolvido e não tinha nada para fazer. Os discípulos da Seita das Dez Mil Espadas que estavam esperando para liderar os discípulos externos também caminharam em direção a eles.
Feng Baixiao pensou por um momento e finalmente se aproximou de Bai Lixin: “Qual é o seu nome, jovem?”
Os falsos deuses agora sabiam seu nome verdadeiro, então para evitar ser detectado, Bai Lixin inventou um nome falso quando se registrou na base da montanha: “Irmão mais velho, o nome deste júnior é Chazijin.”
“Chazijin? Ok, vou anotar. Eu geralmente moro no Pico da Espada Única perto do Pico da Espada Quebrada no leste. Se precisar de alguma coisa, pode vir me procurar. ” Com essas palavras, Feng Baixiao não esperou pela resposta de Bai Lixin e voou para longe com sua espada voadora.
Depois que Feng Baixiao voou para longe, Shui Kongling se aproximou. Ela esticou seu delicado dedo de jade e apontou para o nariz de Bai Lixin, “Ei, lembre-se que eu sou sua irmã mais velha, Shui Kongling. Se você ousar me ignorar novamente, veja se eu não esfolo você! ” Com essas palavras, Shui Kongling não esperou por sua resposta e montou o diamante colorido e perseguiu a figura de Feng Baixiao.
Enquanto as pessoas partiam uma após a outra, Bai Lixin finalmente revirou os olhos e amaldiçoou em seu coração: As pessoas da Seita das Dez Mil Espadas são todas estúpidas? Dando uma palavra dura e depois indo embora? Louco!
……
Embora eles também fossem chamados de “discípulos”, o tratamento dos discípulos externos e discípulos internos eram mundos separados.
O recurso mais luxuoso no mundo do cultivo era a energia espiritual, e estava mais concentrada nos picos onde viviam os doze mestres do pico. Com o pico como centro, a concentração de energia espiritual diminui gradualmente. Os discípulos interiores poderiam viver perto dos picos, e a energia espiritual que eles absorvem é mais densa e abundante. Os discípulos internos podem praticar os métodos de cultivo únicos dentro de cada pico e ter vastos recursos, então eles podem ser considerados como tendo a hora certa, o lugar certo e conhecido as pessoas certas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.