reino divino tempo final(12)

101 36 1
                                    


Bai Lixin e Eros foram para o vazio em busca de Dijia. Estava escuro no vazio e eles se aventuraram em torno dele por cerca de dez anos.

Naqueles anos, não era tranquilo no chão.

Depois de reconstruir sua base, os artificiais foram embaralhados em uma guerra civil. Os artificiais, que haviam sido reunidos temporariamente pela ameaça dos zumbis, viram que a ameaça havia sido eliminada e se dividiram novamente, cada um por conta própria.

Como diz o ditado: “Mesmo depois de anos, o Oriente é o Oriente e o Ocidente é o Ocidente. Devemos combinar enquanto estivermos separados e dividir enquanto estivermos unidos.”

Os artificiais formaram pequenos círculos, cada um com seus líderes. Esses círculos gradualmente deixaram a base com seu povo e começaram suas novas vidas como reis.

Era estranho como os seres humanos, que são criaturas sociais, podiam ser tão solitários.

Os zumbis ainda estavam estáveis, mas a floresta não era mais capaz de suportar as centenas de milhares de zumbis diariamente. Para evitar que sua espécie morra de fome, os zumbis mais fortes deixaram a floresta um a um com seu estoque populacional para encontrar novos habitats.

Eles deixaram a floresta para os mais velhos.

Embora os zumbis tivessem sofrido mutações, sua expectativa de vida não era muito diferente da dos humanos, que era de cerca de cem anos.

Os que viveram melhor foram os anjos da fronteira e os dois irmãos, Zhou Ping e Zhou An.

Embora o Deus do Amor inicialmente tenha criado um ambiente perfeito para os anjos, este lugar era, na melhor das hipóteses, um deserto cênico para esses anjos, que estavam acostumados a serem bem vestidos e bem alimentados.

Eros os deixou aqui para se defenderem sozinhos sem nem mesmo construir uma casa.

Zhou An era um usuário poderoso de madeira; ele convocou árvores do chão e as manipulou para crescer sem ter que cortá-las. Ele então os construiu em um belo loft no céu.

Os anjos gostaram tanto que ficaram mais próximos dos irmãos.

Os dois irmãos eram tão bonitos e charmosos que os anjos que os desprezavam aos poucos pararam de usar óculos escuros.

O único humano que eles conheceram foi Bai Lixin, e Bai Lixin não era o tipo de pessoa que gostava de lisonjear. Então, comparados a Bai Lixin, esses dois homens eram naturalmente muito melhores.

Os anjos se consideravam superiores e estavam próximos dos dois irmãos em sinal de pena dos humanos, sem perceber que eram eles que tinham pena deles.

Depois que Eros partiu, Zhou Ping estudou os limites cuidadosamente e descobriu que era como Eros havia dito. Eles não podiam cruzar a fronteira com seu poder.

E quando Zhou An estava ajudando os anjos, Zhou Ping também descobriu uma coisa muito interessante. Esses anjos, que caíram do altar celestial para o mundo mortal, não tinham poder algum.

Os Céus sempre o ajudam.

Zhou Ping também descobriu que os anjos eram simples e tolos. Para os anjos, o chamado Deus Pai a quem eles oraram no céu, produziu o fruto das árvores.

Ele observou os anjos se aproximando cada vez mais deles, mas não ficou ocioso. Ele pediu a Zhou An que construísse um laboratório para ele.

A única coisa que Zhou Ping precisava fazer era conseguir algum equipamento experimental que pudesse ser usado para estatísticas e ervas simples.

Depois disso, Zhou Ping começou a observar as expressões dos anjos. Finalmente, um dia, ele encontrou um anjo que pensou gostar de Zhou An.

Ele ajudou a partir daí e finalmente ajudou Zhou An a capturar este anjo com sucesso.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora