mundo de cultivo (12)

152 47 0
                                    

A punição de Gelo e Relâmpago é a punição capital extrema usada pela Seita das Dez Mil Espadas para os discípulos que cometeram os crimes mais hediondos. O cultivo da pessoa é selado antes que ela seja jogada em uma poça de gelo frio. Em seguida, ele é punido com 99 raios, que duram 99 dias no total, seguidos de expulsão da seita.

Este foi o castigo mais cruel e implacável da história da Seita Dez Mil Espadas, sem exceção!

Essa pena capital foi provocada por um indivíduo, o Nove Rei Demônio Celestial.

Naquela época, o Nove Rei Demônio Celestial seguiu o caminho demoníaco. Seu mestre estava tão zangado que queria quebrar seus ossos, fazê-lo cair no mundo mortal e nunca permitir que ele entrasse no mundo do cultivo por toda a eternidade.

No entanto, o Nove Rei Demônio Celestial atingiu um nível quase perfeito de cultivo que seu mestre não poderia derrotá-lo.

Como a segunda maior seita no Mundo do Cultivo, a Seita das Dez Mil Espadas estava com vergonha de pedir ajuda a outras seitas. Então, a seita criou essa punição depois de muita deliberação.

Se o rei dos Nove Demônios Celestiais fosse capaz de resistir à Pena de Gelo e Relâmpago, então a rivalidade entre ele e a Seita das Dez Mil Espadas seria resolvida e, a partir de então, não haveria mais contato. A Seita das Dez Mil Espadas não iria mais perseguir e tentar matar o Nove Rei Demônio Celestial, e o Nove Rei Demônio Celestial não mais alegaria ser um discípulo da Seita das Dez Mil Espadas.

Naquela época, o Nove Rei Demônio Celestial ainda não havia se chamado de “Nove Rei Demônio Celestial”. No entanto, Bai Lixin não sabia seu nome original.

Em uma palavra, uma vez que o Nove Rei Demônio Celestial ainda estava vivo e prosperando até recentemente, isso significava que ele sobreviveu à tortura e conseguiu deixar a Seita das Dez Mil Espadas.

Mas o Nove Rei Demônio Celestial já estava no estágio Yuanying no momento de sua tortura. Mesmo que Feng BaiXiao fosse talentoso, ele morreria com seu cultivo no estágio Jindan sob esta pena de morte.

Bai Lixin riu e balançou a cabeça. Feng Baixiao era o filho do mundo. Como ele poderia morrer? Mesmo que todos os outros morressem, ele não poderia morrer.

As imagens originais da trama não incluíam a cena em que Feng Baixiao foi humilhado. No entanto, como estava acontecendo, ele acreditava que o mundo já deveria estar se neutralizando e logo transformaria o infortúnio de Feng Baixiao em boa sorte. Não só isso, mas esse infortúnio também se tornaria uma bênção.

'Feng Baixiao deve estar com medo neste momento. Eles estão usando as mesmas 99 tribulações infernais do trovão que se manifestaram quando o Venerável Imortal estava ascendendo à imortalidade! O mestre da seita só precisa de um pequeno para espalhar a alma de Feng Bai Xiao! '

Quando o ancestral do Clã das Dez Mil Espadas estava passando pela tribulação, ele usou uma arma mágica de nível celestial para atrair um raio para a cabaça.

Quando ele conseguiu ascender, a cabaça se tornou a última coisa que ele deixou para a Seita das Dez Mil Espadas. A chamada cabaça tornou-se aquela que pode gerar continuamente inúmeros relâmpagos. Sem contar que se originam das tribulações da ascensão à imortalidade, o poder que detêm é inconcebível.

Ao usar as 99 tribulações do trovão, isso significava que Shui Wuxin já havia decidido que tinha que matar Feng Baixiao!

Na visão de Shui Wuxin, mesmo quebrar os ossos de Feng Baixiao não seria suficiente para aliviar seu ódio por ferir Shui Kongling. Somente usando a Tribulação do Trovão 99, Feng Baixiao poderia experimentar o desespero de não poder viver e não poder morrer.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora