mundo divino (4)

143 44 0
                                    

“Então, você lutou com Dijia sem minha permissão apenas para testar sua força?” O Pseudo Senhor Deus perguntou friamente enquanto ficava no topo da plataforma alta e olhava para Bai Lixin.

Bai Lixin sentiu uma pressão invisível apertando todo o seu corpo, fazendo-o abaixar a cabeça, incapaz de olhar para o pseudo senhor deus, “É isso mesmo, Deus Pai. Sinto muito por meus atos. ”

O Pseudo Senhor Deus de repente retirou sua pressão e caminhou lentamente para fora da plataforma. “Não, você fez um bom trabalho. Você está finalmente iluminado, Eros. Você nunca apareceu toda vez que eu cacei um Senhor Deus Sucessor antes. Eu não o substituí porque você nunca me causou nenhum problema. ”

O pseudo Lorde deus andou na frente de Bai Lixin, olhando para ele com um sorriso caloroso e pacífico. “Então diga ao Pai Deus, quão forte é Dijia?”

Bai Lixin pensou por um momento e respondeu: “Não o suficiente para temer. Ele não é páreo para você, pai.

"Oh, é assim? Bem, então, muito bem, deus do amor. Nesse caso, darei a você mais uma tarefa, meu filho.”

“Pai, por favor, fale.”

“Este Dijia não voltou para a montanha San Tuo desde que lutou com você ontem. Enviei muitas pessoas para procurá-lo, mas ele não foi encontrado. No entanto, vi que Dijia havia se transformado em humano e se misturado ao mundo humano. Então, disfarce-se de humano e tente ganhar a confiança dele. Dessa forma, você pode encontrar suas fraquezas e vencer em um movimento. ”

Bai Lixin ficou diante do pseudo-senhor deus e desejou poder rasgar seu rosto nojento.

Ele sorriu e disse com reverência: “Como você manda, pai.”

Bai Lixin foi convocado para a montanha San Tuo antes do amanhecer do dia seguinte, após o infeliz rompimento da noite anterior com Dijia. O deus do amor era tímido. Embora a alma do deus do amor agora estivesse dormindo profundamente no corpo, Bai Lixin podia mais ou menos sentir algumas das emoções do deus do amor por causa do corpo compartilhado.

Assim que ouviu o chamado do pseudo deus Lorde, a alma de Eros, no fundo de seu corpo, começou a tremer. Havia medo e trepidação sobrepostos.

Descobriu-se que o deus do amor temia tanto o pseudo-senhor deus.

O pseudo senhor Deus o chamou para a frente do templo e primeiro fez algumas perguntas irrelevantes. Então sua expressão mudou e ele começou a interrogar Bai Lixin sobre ontem.

Bai Lixin inventou desculpas que eram verdadeiras e falsas, e então veio o esquema insidioso do pseudo senhor Deus.

Para se aproximar de Dijia e encontrar suas fraquezas?

Que sujeito insidioso.

Foi logo após o amanhecer quando Bai Lixin voltou para a montanha Yaqin. Ele tirou seu manto pesado e encharcou seu corpo na fonte termal enevoada.

A névoa era densa e Bai Lixin abaixou a cabeça para olhar seu reflexo na água e gargalhou: “Como você ouviu, o pai quer que finjamos ser humanos para nos aproximarmos de Dijia. Portanto, deixe de lado todas essas suas peregrinações fantasmagóricas. Eu sei que você é preguiçoso e não quer fazer isso, então não seria bom me deixar tomar o seu lugar?”

O reflexo na névoa se distorceu ligeiramente conforme a água caía. Bai Lixin quebrou a onda e o reflexo desapareceu.

Depois de um tempo, a água se acalmou e o reflexo reapareceu.

Um grito repentino veio à mente de Bai Lixin, [Quem é você?]

Bai Lixin falou novamente: “Quem sou eu? Eu sou você. Nasci por evasão e covardia. Eu sou Eros e você também é Eros. Mas você, o deus do amor, só se importa com as orações humanas, enquanto eu posso fazer muitas coisas que você quer fazer, mas tem medo de fazer. Você quer contar a nosso pai sobre nós, seu covarde? Você quer morrer? Você não ouviu que o pai pensou em matá-lo. Se ele descobrir que você não é mais normal e deu à luz uma outra personalidade, com os métodos do Pai, você acha que continuaria vivo? Agora somos gafanhotos em uma corda. Tudo o que você precisa fazer é observar em silêncio. Deixe-me suportar todos os desastres e tarefas.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora