reino divino tempo final (21)

118 35 1
                                    


Como disse o Imperador-Deus, Song Qian foi deliberadamente nomeado para participar da próxima batalha. Ele foi o fator decisivo para matar os zumbis e alcançou conquistas de batalha notáveis. O Imperador-Deus concedeu-lhe o título de General, e ele assumiu a posição de Zhou An, exercendo o que antes eram os direitos de Zhou An.

Não muito depois de Song Qian se tornar general, o Imperador-Deus o convocou e pediu que ele tivesse filhos. O nome que Song Qian deixou escapar foi “Eve”.

“Eva ainda está esperando para dar à luz, tudo por causa do seu trabalho.” O Deus-Imperador bufou friamente e convocou Eva com um único movimento.

Song Qian olhou para a grande barriga de Eve e o rosto de seu amante. Seus olhos estavam em transe e seu rosto estava cheio de felicidade.

O Imperador-Deus assentiu, satisfeito com o resultado, “Espere mais alguns dias quando Eva terminar de dar à luz. Então você pode voltar.” O Imperador-Deus ficou satisfeito com a habilidade de Song Qian. Veneno sempre mata de forma invisível, o que é ótimo para assassinato.

Song Qian olhou para Eve várias vezes antes de cerrar os dentes e concordar em se conter por alguns dias.

Dez dias depois, o Deus-Imperador cumpriu sua promessa e convocou Song Qian, deixando-o levar Eva, cuja barriga agora estava lisa. Antes de sair, Eve acenou para o Imperador-Deus, cujo significado era auto-evidente, e então seguiu Song Qian para longe, vestindo um manto escuro.

……

Na sala, a primavera estava no ar e, após um momento de ternura e amor, os braços fracos e sem ossos de Eve envolveram o pescoço de Song Qian e ele disse com um sorriso: “Querida, o Deus-Imperador é tão bom para nós. Você não acha?

O rosto de Song Qian estava corado e seus olhos estavam enevoados quando ele acenou com a cabeça, "Sim."

“Vários outros generais me perguntaram pelo nome outro dia, mas o Imperador-Deus nem concordou.”

“O Imperador-Deus me tratou bem. Não esquecerei sua bondade.”

“O Imperador-Deus pensa em nós de todas as maneiras, mas não podemos compartilhar as preocupações do Imperador-Deus. Quando eu estava esperando para dar à luz no 300º andar, muitas vezes ouvi o Deus-Imperador suspirando de preocupação. ”

Song Qian franziu a testa e olhou nos olhos de seu "amante", "O que preocupa o Imperador-Deus?"

“Alguém está tramando uma rebelião nesta torre.”

A voz de Song Qian aumentou bruscamente: “Como tal coisa pode acontecer? O Deus-Imperador é incomparável em força, pois sabe que alguém está tramando uma rebelião, por que não simplesmente matar a pessoa? ”

“Porque essa pessoa não é outra senão o ministro fundador que construiu este reino – o professor Zhou. Os sistemas de segurança e controle dos edifícios do andar 298 foram projetados pelo professor Zhou. Não, não apenas lá, toda essa cidade foi projetada pelo professor Zhou em primeiro lugar. Embora o professor Zhou tenha dito ao Imperador-Deus a chave do sistema do centro de controle, ele não disse a ninguém o código-fonte para escrever o programa. O Deus-Imperador não pode matá-lo, mesmo que quisesse. O código-fonte precisa ser inserido novamente a cada três dias. Assim que falhar, toda essa base ficará paralisada. O campo de energia não nos protegerá mais, o ar não será mais purificado e o gás externo nos matará. ”

“O Imperador-Deus não pode usar seu poder espiritual para fazer o professor Zhou cuspir o código-fonte?”

“Professor Zhou é um poder cerebral de grau S. Ele pode resistir por um tempo. Além disso, se o Deus-Imperador usar o poder espiritual, isso fará com que as células cerebrais de Zhou Ping se esqueçam de algumas coisas. Se ele esquecer aquela sequência de código-fonte, as consequências são inimagináveis. ”

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora