verdade, intriga, corte, realidade (14)

149 40 2
                                    


Bai Liwu estava em prisão domiciliar no palácio e Huang Yuanwei foi preso em uma prisão de ferro.

Os dois homens foram presos separadamente, mas nenhum deles sabia que o outro havia sido preso.

No momento em que foi colocado em prisão domiciliar, Bai Liwu soube que algo havia dado errado com seu plano e que sua derrota era inevitável.

A notícia da prisão de Huang Yuanwei e Bai Liwu foi mantida em segredo e nenhuma palavra vazou para o público.

Oito dias depois, uma águia voou para a casa de Huang Yuanwei.

A águia pairou no ar, mas não pousou porque não ouviu o habitual chamado familiar.

Na escuridão, algo foi jogado na águia. A águia soltou um grito estridente e mergulhou direto para o chão.

Quando a águia estava prestes a atingir o solo, uma figura apareceu de repente abaixo dela e a pegou nos braços, salvando-a de cair.

Xiahou Chun tirou o papel aos pés da águia. Dizia que 500.000 soldados estavam prontos para avançar para as florestas profundas do Reino da Neve. Eles planejaram montar acampamento temporariamente e pediram a Huang Yuanwei que fosse até lá em dois dias.

O clima estava tão frio que até as pessoas do Reino da Neve ficaram longe da floresta profunda, então quase ninguém descobriu onde eles estavam escondidos. Mesmo que alguém descobrisse, eles os matariam e os silenciariam.

Xiahou Chun leu o conteúdo da carta e um sorriso frio surgiu nos cantos de seus lábios. Você finalmente veio. Só que o que você quer entrar não é uma caverna de tesouro, mas um mar de purgatório.

Xiahou Chun levou a águia desmaiada para seu escritório. Ele pegou um pedaço de papel e escreveu uma carta imitando a caligrafia de Huang Yuanwei, depois a enfiou na águia antes de colocá-la no telhado.

Algum tempo depois, a águia acordou lentamente, bateu as asas e voou para longe.

O general Qianfeng liderou seu exército de meio milhão de homens, penetrando lentamente nas profundezas da densa floresta. Inesperadamente, o pico de uma montanha desabou repentinamente e uma avalanche se acumulou densamente e desmoronou. Ele veio até eles do alto, como um rio enorme e feroz.

O general Qianfeng viu que a situação não era boa e recuou apressadamente. No entanto, não importa o quão rápido eles corressem, eles não podiam ultrapassar as ondas furiosas de neve e gelo. Inúmeros soldados foram enterrados sob a neve espessa e foram instantaneamente submersos nela. O exército de 500.000 homens estava se movendo pela densa floresta em uma formação de “boca” porque eles queriam esconder e minimizar a diferença de cor entre eles e seus arredores. Embora fossem numerosos, não passavam de formigas diante da natureza.

Só a avalanche fez com que o exército Kalou fugisse, perdendo mais de 100.000 homens.

Assim, um grande número de soldados, com convicção e determinação para vencer, pensaram que a vitória era iminente e perderam um quinto deles antes mesmo de tocar os portões da Cidade da Neve. Metade dos soldados restantes sofreu contusões ou quedas na pressa de se esquivar.

O Reino da Neve sempre foi frio e o clima não era propício para a cicatrização de feridas.

A avalanche veio do topo da montanha e os levou direto para o sopé da montanha. Snow City estava no topo desta montanha nevada. Para entrar na cidade, eles devem passar pela floresta.

“General, o que devemos fazer?”

O general Qianfeng lançou um olhar para os feridos sentados no chão esperando para serem tratados, olhou para a floresta plana não muito longe e, depois de pensar um pouco, disse: “Vamos primeiro montar acampamento lá. Vou pensar em algo.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora