reino divino tempo final (13)

111 34 3
                                    


Dez anos depois…

Bai Lixin voltou à superfície sozinho.

O deus do amor não estava em lugar nenhum, e nem mesmo Dijia estava ao lado dele.

Bai Lixin, coberto de hematomas, caiu na beira da floresta não muito longe dos artificiais…

Pouco depois de Bai Lixin partir para o vazio há dez anos, uma terceira espécie liderada por uma criança loira apareceu repentinamente no mundo.

Surgiram do nada, com uma miríade de lindos anjos alados, destruindo base após base, reunindo os artificiais que vinham trabalhando separadamente. Eles formaram o Reino dos Artificiais, do qual a criança loira se tornou a líder. Eles o chamavam de O Deus-Imperador.

Eles construíram uma cidade de armadura de ferro neste reino, imune a espadas e lanças.

Um anel de aço de precisão com vários metros de espessura e cem metros de altura envolvia o reino. No centro do reino havia uma torre de 300 andares onde viviam os Artificiais.

Artificiais sem poderes foram deixados para viver espalhados no chão com a torre no centro, tornando-se as pessoas de classificação mais baixa do reino. Eles tiveram negado o direito de ter filhos, foram negados status e dignidade e foram deixados à própria sorte.

Todos os dias eles tinham que trabalhar até os ossos para conseguir um mero pedaço de comida.

Os trezentos andares da torre eram ocupados por um exército de artificiais, e a torre cobria todas as atividades econômicas e educacionais. A torre dependia de energia elétrica para todo o seu funcionamento, com o sistema elétrico em um dos andares.

Já era impossível para um estranho entrar no Reino dos Artificiais, e seria ainda mais fantasioso entrar pelos portões do Reino e depois entrar na torre.

Se alguém quisesse entrar diretamente de cima, seria ainda mais uma fantasia.

Ao redor do reino havia um campo de energia que era mantido durante todo o ano. Este campo de energia mantinha o reino em um semicírculo de forma que nem mesmo uma mosca minúscula pudesse entrar.

A residência do Deus-Imperador ficava no 300º andar, o nível mais alto da torre, enquanto os anjos, por outro lado, ficavam no 299º andar.

♤N/T: isso não  nos lembra a algo??♤

Esses anjos eram conhecidos como a esperança da nação e eram chamados de filhos divinos.

Seres humanos artificiais nasceram em tubos de ensaio para que não pudessem procriar. Mas com o advento dos filhos divinos, a concepção criou uma hierarquia.

Os filhos divinos tinham os melhores corpos maternos. De forma a recompensar aqueles que haviam feito contribuições, o Deus-Imperador lhes daria um filho divino pela concepção da prole. Esses filhos divinos eram fisicamente frágeis, mas geneticamente poderosos, e os bebês nascidos de seus corpos tinham maior poder de combate.

O ciclo de gestação de um filho divino era de apenas dois meses, após os quais o filho divino retornaria ao 299º andar para reabastecimento, descansaria por dois meses e então aguardaria a próxima gestação, e assim por diante.

O propósito do Deus-Imperador era eliminar os artificiais incapazes e criar guerreiros mais poderosos, completando assim mais uma evolução dos humanos artificiais.

……

Houve um barulho violento quando Bai Lixin caiu, mas havia um silêncio mortal na floresta. Nenhum pássaro levantou voo com o choque de sua aterrissagem e nenhuma fera correu assustada.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora