Bai Lixin olhou para o céu e ouviu um apito de espada. Um homem em longas túnicas escuras flutuou em uma espada voadora e pousou sob a plataforma de observação.
Os olhos do Ancião Jianfeng se iluminaram e até sua voz tremeu de excitação. “É o Imortal Ye Chuan!”
Bai Lixin também tinha ouvido falar do Immortal Ye Chuan. Ele estava em reclusão e havia rumores de ser a pessoa mais provável a ascender deste Reino Imortal Elemental Superior. Então Bai Lixin nunca o conheceu.
Er …… o que é essa familiaridade inexplicável com o enredo? Como é que eu pareço ter ouvido falar dessa configuração no plano de nível médio?
Bai Lixin pressionou o canto da testa, um tanto sem palavras. Era tão parecido com o cenário de Feng Baixiao. Deve ser apenas uma coincidência, certo?
O imortal Ye Chuan vivia em seu palácio imortal no topo da montanha. Originalmente era apenas um lugar para cultivo, mas por causa de seu mistério e reverência, eles não apenas o chamavam de Imortal Ye Chuan, mas a caverna onde ele cultivava também era o Palácio Imortal.
O imortal Ye Chuan parecia ter apenas vinte e oito ou vinte e nove anos. Ele era sisudo, com um olhar majestoso e atemporal. Ele era o foco das atenções mesmo quando estava na frente de muitos cultivadores.
Immortal Ye Chuan olhou acima da plataforma de observação e deu um leve aceno para o mestre da seita antes de ouvir o mestre da seita dizer: "Immortal Ye Chuan, você finalmente saiu da reclusão."
O nível de cultivo de Ye Chuan estava no nono nível do estágio de Salvação antes de ele entrar em reclusão duzentos anos atrás, e ele estava em reclusão desde então.
Bai Lixin atrapalhou-se com o queixo e deu uma olhada no Immortal Ye Chuan, que por acaso encontrou seus olhos.
O homem não tinha ondas nos olhos, mas mostrou um leve olhar de surpresa quando encontrou os olhos de Bai Lixin.
Houve uma leve comoção no local devido a chegada da Immortal Ye Chuan, mas voltou ao normal em alguns instantes. Os anciãos direcionaram Immortal Ye Chuan para um assento, mas ele recusou e escolheu sentar-se ao lado de Bai Lixin e observou a competição com atenção.
Ele raramente aparecia na frente das pessoas e era uma existência alcançável.
Quanto mais pessoas estavam na presença de tal pessoa, mais elas queriam se expressar na esperança de ganhar seu favor. Quando ele está feliz, ele ocasionalmente concede armas mágicas de alto nível ou dá orientação para aqueles que se perderam. Todos na platéia esperavam chamar sua atenção hoje.
A batalha no campo tornou-se mais intensa e, com o passar do tempo, não demorou muito para que Sun Xu subisse ao palco.
No palco, Sun Xu estava lutando seriamente contra seu oponente. Bai Lixin no estande olhou para o Élder Jianfeng ao lado dele, que estava tão animado que quase desmaiou, e então para o Immortal Ye Chuan do outro lado, que estava tão calmo quanto uma estátua de pedra de mármore, e gentilmente disse: “Élder, por que não... eu troco de lugar com você? ”
O ancião do pico da espada ouviu as palavras e revirou os olhos. Ele realmente desmaiou.
Vendo que o ancião Jianfeng estava prestes a escorregar de seu assento, Bai Lixin foi rápido e o segurou com uma mão, o que o impediu de fazer papel de bobo.
Que diabos? Os velhos têm uma adoração de ídolos tão profundamente enraizada?
Bai Lixin sentiu uma gota de suor frio no canto da testa. Uma pílula apareceu no ar com um movimento de sua mão vazia no vazio. Quando ele estava prestes a colocar a pílula na boca do Élder Jianfeng, ele de repente ouviu uma voz tempestuosa à distância: “O que você vai fazer com meu mestre ?!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.