mundo de cultivo (22)

146 47 0
                                    

O sol, a lua e as estrelas giravam rápido. Entre o céu e a terra, alternavam-se a luz e as trevas.

Bai Lixin girou a Técnica da Madeira Etérea e da Água antes de exalar e coletar seu Qi, abrindo lentamente os olhos.

“Parabéns, você alcançou o nível máximo para o estágio Golden Elixir depois de dez anos.” Feng Baixiao ficou na entrada da caverna e olhou para Bai Lixin com um sorriso suave.

O sol brilhou nas costas de Feng Baixiao, fazendo seu corpo brilhar com uma luz dourada nebulosa e ambígua. O rosto originalmente angular e frio foi suavizado pela luz. O coração de Bai Lixin tremeu inexplicavelmente e ele sentiu uma sensação de familiaridade.

“Isto é o mais longe que posso ir. Estou achando muito difícil avançar depois de atingir o estágio do Elixir Dourado e meu cultivo está estagnado.” Bai Lixin sorriu gentilmente e suprimiu aquela estranha agitação em seu coração. Ele se levantou e caminhou para fora.

“Você só precisa de experiência.” Feng Baixiao ponderou por um momento e sussurrou para si mesmo.

Feng Baixiao trouxe Bai Lixin para esta caverna depois de chegar ao mundo Imortal do Elemento Superior dez anos atrás.

Havia uma fonte espiritual nas profundezas desta caverna que era tão cheia de energia espiritual que a caverna era como um pequeno círculo espiritual. Com a abundância de energia espiritual, Bai Lixin sentiu uma sensação de avanço e se isolou por dez anos.

Em apenas dez anos, ele avançou do quinto nível do Elixir Dourado para o Grande Círculo do estágio de cultivo do Elixir Dourado.

Feng Baixiao olhou para a aparência cada vez mais bonita de Bai Lixin e suspirou: “Se você tiver tempo, deveria melhorar suas habilidades de alquimia. Sua aparência está se tornando cada vez mais impressionante, e não faltam pessoas neste mundo que tomam yin e suplementam yang para ajudar em seu cultivo. Seria inconveniente se fôssemos sair assim.

Bai Lixin congelou. Ele olhou para baixo em pensamento e então apontou para si mesmo e perguntou: “Você está dizendo que eu pareço uma mulher agora?

Feng Baixiao curvou um lado dos lábios, mas não disse nada.

O cultivo de Bai Lixin atingiu um gargalo. Mesmo que quisesse fazer pílulas agora, não tinha as ervas necessárias para isso. Então eles tiveram que ir ao mercado.

Na hora de ir ao mercado, Bai Lixin percebeu que, embora já estivesse neste mundo há mais de 20 anos, havia se tornado um verdadeiro invasor de casas. Sua trajetória de vida foi apenas uma jornada de uma caverna para outra. Uma gota de suor frio escorreu por sua testa com esse pensamento.

Meu Deus, não é de admirar que eu não tenha encontrado Dijia. Dijia pode cair do céu no meu rosto?

“Pá!” Houve um grande estrondo e algo caiu do céu! Uma nuvem de poeira subiu na frente do rosto de Bai Lixin, bloqueando a visão deles.

Bai Lixin ficou pasmo: “……” Que diabos? Parece que algo caiu do céu?

No meio da poeira, uma figura estranha com uma figura enorme foi vista se debatendo com as garras estendidas.

Bai Lixin não pôde deixar de deixar escapar: “Quem é esse demônio? Denuncie seu nome o mais rápido possível!!”

Feng Baixiao quase tropeçou e olhou para Bai Lixin com um olhar estreito.

Bai Lixin segurou sua testa. Ele realmente queria tanto xingar que acidentalmente disse isso.

A figura na poeira oscilou por alguns momentos, e as garras se agitaram por um curto período de tempo antes de cair de volta no chão. Quando a poeira se dissipou, os dois homens deram um passo à frente e viram a criatura claramente.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora