mundo de cultivo (10)

150 49 0
                                    

Feng Baixiao deixou o palácio do rei demônio após essas palavras. Bai Lixin silenciosamente contou até mil números em seu coração. Ele se certificou de que Feng Baixiao realmente havia ido antes de liberar lentamente seu sentido divino da gaiola de videira.

Além das vinhas, não havia vestígios de luta no salão do palácio, e a figura do rei demônio arrogante e impotente havia desaparecido.

O cheiro da partida de Feng Baixiao ainda pairava no ar, e o coração de Bai Lixin se moveu levemente enquanto ele tentava seguir os rastros com seu sentido divino. No entanto, quando ele estava prestes a voar para fora do portão do palácio, uma formação poderosa de repente foi ativada, trazendo seu sentido divino de volta ao palácio.

Preso nas vinhas, o corpo de Bai Lixin balançou quando ele sentiu seu sentido divino retornar ao seu corpo com um solavanco.

A formação de bloqueio da alma? Feng Baixiao montou uma formação de bloqueio de almas fora do palácio?

Quem diabos era ele?

A Formação de Bloqueio da Alma não era uma formação antiga, mas seria necessário estar acima do nível de cultivo Yuanying. Mesmo que Feng BaiXiao fosse um gênio com uma auréola de protagonista, ele não deveria ser capaz de fazer tal coisa.

Isso foi ruim.

Bai Lixin olhou ao redor do espaço escuro da videira e encontrou seu corpo que estava gradualmente voltando ao seu verdadeiro corpo como uma íris de sangue.

Devido ao rebote da Formação de Bloqueio da Alma agora, ela havia selado o poder espiritual de sua alma. Seu corpo contava com seu poder espiritual para manter sua transformação física. Agora que estava lacrado, ele estava voltando ao verdadeiro corpo da Íris azul.

Seus braços e pernas gradualmente se transformaram em enormes pétalas de flores. As roupas transformadas também se transformaram em enormes pétalas verdes de folhas suculentas. Sua cabeça se transformou no estame interno e a parte inferior do corpo se transformou em um caule de flor.

Em meio a este palácio tranquilo e desabitado, Bai Lixin se transformou completamente em uma planta - o sangue Iris.

Inúmeros cultivadores em todo o mundo estavam procurando pela flor divina, mas não tinham ideia de que estava longe e perto. Dois meses depois, o reino místico do Clã Demoníaco será fechado e a Iris de sangue desaparecerá completamente sob o nariz dos cultivadores, avançando com sucesso para o próximo nível no lugar mais inesperado!

Bai Lixin estava em coma temporário devido a um leve ferimento em sua alma. B no momento em que ele recuperou a consciência, seus arredores ainda estavam escuros como breu, deixando-o se perguntando que ano era.

Quando Bai Lixin ficou consciente, galhos e folhas balançaram na gaiola da videira. Pétalas abriram e fecharam, mas não importa o quanto Bai Lixin tentasse, ele não poderia se tornar humano novamente.

Por causa da gaiola de videira, Bai Lixin não conseguia nem curar seus ferimentos absorvendo a essência do sol e da lua. Com sua transformação, a bolsa de armazenamento que o taoísta Yixiao havia lhe dado também estava escondida nos caules das flores. Ele não poderia recuperá-lo sem se transformar.

Feng Baixiao estava ajudando ou prejudicando ele?

Ele ainda era o filho do mundo? Quem diabos era ele?

Se ele o estava machucando, por que não simplesmente matá-lo? Se ele o estava ajudando, por que prendê-lo nesta jaula apertada e escura? Para também ir tão longe quanto estabelecer uma formação de bloqueio de alma do lado de fora, deixando-o se defender sozinho.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora