Bai Lixin sentou-se na cama em estado de choque, um suor frio já escorrendo de sua testa. Sua garganta estava seca e ele sentiu uma leve dor ao engolir suavemente.Ele virou a cabeça para olhar pela janela. Ainda era cedo e o céu estava escuro, com apenas alguns raios do sol nascente visíveis.
Ele não acendeu a luz, mas levantou-se e foi até a mesa para beber um copo d'água sob a luz que entrava pela janela.
Ele estava sentado em sua cadeira, a cabeça baixa e o rosto inexpressivo.
Depois de examinar a sala com olhos imperturbáveis, os olhos de Bai Lixin pousaram no relógio na parede. O relógio parou exatamente às cinco horas. Bai Lixin suspirou e tomou outro gole de água.
Ele ficou sentado lá por mais de duas horas enquanto o céu clareava lentamente e a luz da manhã vermelho-dourada ecoava pela pitoresca mansão com o som claro e alto do canto dos pássaros, criando uma atmosfera calorosa e pacífica.
Só então Bai Lixin se levantou, esfregando os longos cabelos enquanto caminhava até o banheiro para se lavar e se arrumar.
Depois de prender o cabelo em um rabo de cavalo alto, Bai Lixin vestiu uma roupa elegante antes de descer as escadas.
Mestre Lambert já estava sentado à mesa de jantar lendo o jornal do dia. Bai Lixin olhou para o velho gentil e amável, curvou os lábios e sorriu gentilmente enquanto se inclinava lentamente, "Bom dia, pai."
Mestre Lambert tirou a cabeça do papel e olhou para Bai Lixin com um sorriso nos olhos, dizendo: “Mitchell, como você está bonito hoje!”
Bai Lixin sorriu suavemente e sentou-se ao lado de Mestre Lambert. “Pai, eu descobri e você estava certo. Eu quero conceber uma prole para Hallyvette. ”
Os olhos de Mestre Lambert brilharam, “Sério? Mitchell, é bom que você tenha descoberto. Eu estava certo sobre você.
Bai Lixin sorriu timidamente, “Você está certo, pai. Talvez a coisa mais romântica sobre o amor não seja que você me ame, mas que possamos florescer no amor. Assim como você e seu falecido marido, que deu à luz Hallyvette, agora darei à luz o filho de Hallyvette. Agora que penso nisso, pode ser uma sensação realmente maravilhosa, ter um carinha com o meu sangue e o sangue de Hallyvette nele. Ele cresceria lentamente, me chamando de “pai” e Hallyvette de “pai”. Iríamos vê-lo crescer pouco a pouco, não pedindo para fazer parte de sua vida, não precisando dele para continuar nosso legado e honrar nossa família, ficaríamos felizes em apenas testemunhar uma vida desde o nascimento até o crescimento. ”
Bai Lixin disse isso com um sorriso ansioso no rosto e uma voz extremamente gentil.
Mestre Lambert olhou para a expressão de Bai Lixin, e uma luz brilhou em seus olhos enquanto um sorriso aumentava lentamente em seu rosto.
Tossindo baixinho, Mestre Lambert disse: “Muito bem, Mitchell. Então, quando você está planejando ter seu casamento? ”
Bai Lixin se afastou de seu desejo e olhou para Mestre Lambert, um tanto confuso. “Mas, padre, temo que haja mais uma coisa que precisa ser resolvida antes disso.”
"O que é isso?"
“Eu já havia assinado um contrato com a Yakel Music. Estava claramente escrito no contrato que eu não poderia me casar por cinco anos, caso contrário seria uma quebra de contrato. Originalmente, eu planejava lutar por três anos com um casamento oculto e, depois de conseguir algo por conta própria, usar o dinheiro que ganhei para pagar a quebra de contrato. Mas agora nesta situação...”
A voz de Bai Lixin sumiu, e ele olhou para Mestre Lambert com vergonha, “Eu apenas comecei e isso aconteceu comigo, então eu não tenho capacidade financeira suficiente para pagar pela quebra de contrato, então talvez …… eu possa precisar sua ajuda para fazer isso.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.