“Já que é tão bom ser o pioneiro do experimento, que tal você fazer isso?” O sistema irá dissipar e rejeitar todas as substâncias nocivas que invadem o hospedeiro. Portanto, mesmo que o veneno necrótico seja injetado no corpo de Bai Lixin, será apenas como arrastar gado para o mar. Ele não sentiria nada, nem se transformaria em um zumbi.Com um puxão casual de seu braço, Bai Lixin arrancou todo o cinto da mesa de operação, deixando sua pele pálida exposta. Bai Lixin suspirou: “Você cortou minha última peça de roupa. Se você quisesse tirar minha blusa, poderia ter dado a palavra e eu teria cooperado. ”
Zhou Ping e Zhou An ficaram chocados com a expressão calma de Bai Lixin. Zhou An foi rápido na compreensão e instantaneamente jogou uma videira em Bai Lixin.
Bai Lixin agarrou a videira com as próprias mãos e a jogou no chão. Zhou An viu isso e estava prestes a convocá-lo novamente, mas Zhou Ping rapidamente o deteve: “Não, todo o meu trabalho duro está aqui. Será arruinado se você invocar videiras!”
“Se está arruinado, está arruinado. Do que você tem medo?" Bai Lixin riu de bom humor. Ele abriu a palma da mão esquerda e uma chama apareceu nela do nada.
“Poderes de fogo? Você é um poder duplo?! ” Zhou Ping recuou em direção à porta, incapaz de esconder a surpresa em seus olhos.
Brincadeiras à parte, se eu tivesse duas habilidades e não pudesse nem acabar com vocês, como eu lidaria com os falsos deuses? Não vim ao Reino Divino para brincar com vocês, artificiais.
“Claro que não sou um poder duplo.”
Vendo Zhou Ping prestes a dar um suspiro de alívio, Bai Lixin acrescentou: “Sou mais do que apenas um poder duplo”. A bola de fogo de Bai Lixin não era uma habilidade, mas uma técnica de cinco elementos do mundo do cultivo. Uma vez familiarizado com os princípios dos cinco elementos, tudo no céu e na terra poderia ser usado por ele.
Tudo sob o céu não pode escapar dos cinco elementos. No entanto, para esses não cultivadores, não era diferente da manifestação de poderes.
Com a mão esquerda, Bai Lixin rolou uma bola de fogo, enquanto com a mão direita criou um pequeno tornado visível a olho nu.
Bai Lixin juntou a mão direita e a mão esquerda, e a bola de fogo silenciosa se transformou em um dragão de fogo crescente.
O queixo de Zhou Ping caiu.
“Falando em ser um pioneiro da época, acho que o professor Zhou deveria ser o único a fazê-lo, já que ele tem uma consciência ideológica.” Bai Lixin caminhou lentamente em direção a Zhou Ping com o dragão de fogo circulando seu corpo. As ferozes línguas de fogo giravam e incendiavam tudo o que tocavam.
Bai Lixin teve os dois irmãos, Zhou Ping e Zhou An, capturados em duas respirações e amarrados à mesa de operação. Ele ignorou seus rostos aterrorizados e empurrou o sangue de zumbi em seus corpos e, sem esperar que seus corpos mudassem, caminhou até a sala onde os zumbis estavam sendo mantidos.
Ele abriu uma porta de ferro ao acaso. Os zumbis o observaram com cautela assim que ele entrou na sala, mas foram dissuadidos pelo dragão de fogo enrolado em seu corpo. Eles não ousaram se mover; eles estavam apenas se encolhendo e tremendo.
Bai Lixin se aproximou de um zumbi, [Decifrar as memórias deste zumbi].
O sistema respondeu e começou a transmitir suas memórias para Bai Lixin. Aos olhos dos seres humanos comuns, os zumbis eram como bestas inundadas; eles comiam carne humana e eram desumanos.
Mas eles não eram humanos, então como poderiam ser considerados desumanos?
Não havia julgamento moral existente entre humanos e zumbis, apenas entre humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.