“Nós nos tornaremos os salvadores dos artificiais!”“Não só isso, você disse que todas essas pessoas têm asas. Acabei de fazer um cálculo aproximado na minha cabeça. Se eles derem à luz, há 66,8% de chance de que nossos descendentes também criem asas para completar sua evolução! ”
“Mas esses anjos são tão delicados, como podem ter filhos?”
“Se fosse qualquer outra pessoa, isso poderia ser um problema, mas quem sou eu? Eu sou um usuário de energia cerebral. Tenho certeza de que posso encontrar uma maneira de mantê-los vivos. Você sabe que isso não é um problema para mim.”
“Mmmm, o irmão mais velho está certo. Então, o que fazemos a seguir ……”
“Eu ouvi você descrever o sem asas como seu líder, e que ele é muito simples e santo. Vamos encontrar uma maneira de nos misturar primeiro. Primeiro ganharemos proteção sob a bênção deles e, então, ganharemos sua confiança. ”
“Sim, é uma boa ideia, mas como entramos?”
“Com isca!”
Eros havia resolvido o grupo de anjos e agora planejava sair em busca de Bai Lixin.
Ele tinha acabado de abrir a fronteira quando foi imediatamente pego de surpresa pela visão diante dele. Dois homens estavam caídos em uma poça de sangue, cobertos de ferimentos e inconscientes.
O inocente deus do amor não sabia que havia um engano. Então, depois de testar os dois homens e ver que eles ainda tinham alguma vida, ele cerrou os dentes e os levou para o limite, colocando a busca por Bai Lixin em espera novamente.
Após alguns dias de tratamento, os dois humanos moribundos finalmente acordaram após o tratamento de Eros. Nesse momento, o Deus do amor também viu claramente seus rostos e percebeu que havia visto o rosto no limite naquele dia.
"Você... vocês são gêmeos?"
Zhou Ping assentiu: “Sinto muito pelos problemas que causamos a você. Ninguém tem te incomodado ultimamente, não é? ”
Eros balançou a cabeça, "Não, está quieto aqui no meu encantamento de fronteira."
Os olhos de Zhou Ping se iluminaram: “Isso é bom, isso é bom. Caso contrário, estaríamos retribuindo o favor com sua morte.
"O que há de errado?" Eros franziu a testa para Zhou Ping.
“Nós escapamos da base dos artificiais. Esses artificiais estavam fazendo experiências em nós, irmãos. Fomos tão abusados que tivemos que escapar, mas então atraímos muitos perseguidores e de alguma forma tropeçamos em nosso caminho até aqui. Meu irmão saiu em busca de comida para mim e entrou na sua casa por engano, mas parece que foi descoberto pelos perseguidores atrás dele. Esses vilões eram tão perversos que se interessaram pelos anjos e torturaram meu irmão sobre o seu paradeiro. ”
Vendo a expressão de horror no rosto de Eros, Zhou Ping rapidamente tropeçou e o confortou: “Mas não se preocupe, não dissemos uma palavra. E eu usei meus poderes cerebrais para lavar suas memórias de você antes de desmaiar. Eles devem ter voltado, já que ninguém veio para assediá-lo depois de tantos dias. ”
Eros suspirou aliviado ao ouvir isso. "Oh isso é bom! Não se preocupe, é inútil mesmo que eles saibam a localização. Este lugar é protegido pelo meu poder divino e pela fronteira que estabeleci. Ninguém neste mundo pode quebrá-lo. Ninguém poderá entrar a menos que eu abra a fronteira.”
Os olhos de Zhou Ping brilharam mais algumas vezes, "Então nós dois irmãos podemos ter certeza de que não colocamos você em perigo."
Eros viu que o rosto de Zhou Ping era sincero e ele não parecia uma pessoa má. Ele se lembrou do que acabara de dizer e perguntou: “Você disse que estava sendo submetido a experimentos humanos? Por quê? ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.