No Pico da Espada Quebrada, Shui Wuxin estava segurando sua espada de jade branca e vestido de branco, parecendo um imortal exilado. Ele olhou com cautela para os dois emissários imortais bloqueando seu caminho e perguntou surpreso: "Por que os dois emissários estão me emboscando?"“Heh, você escondeu o sangue Iris. Você tem sorte de ser apenas emboscado. Diga-me! Onde você escondeu o Iris?
Embora o nível de cultivo de Shui Wuxin não fosse tão alto quanto os dois emissários, ele era um cultivador de grande status neste mundo. Ele nunca havia sofrido tal insulto antes. Seu coração brilhou de aborrecimento e ele riu amargamente: “Senhores, se eu escondi a Íris de Sangue, por que não a consumiria sozinho? Se eu tivesse, meu cultivo teria aumentado muito e eu não estaria sob seu controle. Não sei onde está o Iris. ”
Os dois emissários se entreolharam e hesitaram por um momento.
Um dos emissários bufou friamente: “Você é tão inteligente, mas sentimos a aura do Iris fora da caverna de gelo. Uma pessoa pode estar errada, mas como nós dois podemos estar errados? ”
"Como eu iria saber? Essa caverna é apenas um local de execução. Ele foi selado por milhares de anos e só foi usado agora. A cabeça de raio que deveria ter voltado automaticamente para o tesouro secreto depois que a punição desapareceu. Foram vocês dois que entraram naquela caverna pela primeira vez, então eu gostaria de perguntar, para onde foi aquela cabeça de raio? ”
“Heh, Shui Wuxin, você é bom. Como um ladrão ousa gritar “ladrão!” Como devemos saber o paradeiro da cabeça relâmpago de Nove e Nove Dias de sua Seita das Dez Mil Espadas?”
“Você acha que eu não vi você cobiçando o tesouro secreto deixado quando estávamos na caverna de gelo? Originalmente, pensei que, como vocês dois eram cultivadores poderosos dos reinos superiores, não manchariam seu status e capacidade. Eu nunca esperei que você não se importasse com isso. Você não apenas roubou nosso tesouro secreto, mas agora está tentando me incriminar por roubar o sangue de Iris. Se eu tivesse o sangue de Íris, por que o guardaria até agora? Eu já teria subido aos céus! ”
Os dois emissários pensaram que Shui Wuxin havia escondido a Íris, enquanto Shui Wuxin pensou que os dois emissários haviam roubado a cabeça do relâmpago dos Noventa e Nove Dias.
A atmosfera estava tensa e prestes a explodir.
De repente, um dos emissários soltou uma gargalhada e com altivez liberou uma pressão que poderia fazer alguém cair de joelhos!
“Como um pequeno cultivador dos reinos inferiores ousa ser tão rude com nossos Veneráveis Emissários Imortais? Shui Wuxin, não vamos matá-lo hoje, mas espere. Você pagará um preço doloroso pelo que fez! ”
Com essas palavras, os dois emissários acenaram com uma pena para cortar o vazio. Eles zombaram de Shui Wuxin, que estava ajoelhado no chão, chocado com sua força e desapareceu no vazio.
……..
Dez dias depois, o céu azul sem nuvens de repente se encheu de ondas escuras e trovões!
Shui Wuxin havia se machucado alguns dias antes e tinha acabado de melhorar. Ele olhou para as nuvens de trovão e ficou horrorizado com a pressão que se formou nas nuvens. Ele imediatamente reuniu os dez anciãos do pico.
“Ouçam-me, todos vocês. Os emissários do Venerável Imortal do mundo superior traíram sua confiança e justiça. Eles roubaram a cabeça de relâmpago da tribulação das Noventa e Nove de nossa Seita das Dez Mil Espadas e agora pretendem destruí-la. Leve todos os discípulos com você e saia pela parte de trás da montanha. Seja para escapar do mundo do cultivo ou para fugir do desastre, apenas saia rapidamente! ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.