Depois de se despedir de Xuanyuan Yixiao, Bai Lixin olhou para Feng Baixiao cuidadosamente: “Agora, você pode finalmente me dizer quem você é, certo?”
Feng Baixiao: “…”
Bai Lixin tentou adivinhar a verdadeira identidade de Feng Baixiao por mais de um ou dois dias. Ele era um famoso cultivador de demônios no plano de nível médio, mas não importa o quão poderoso fosse um cultivador de demônios, ele não poderia ter meios para viajar para o reino imortal para roubar a Íris de Sangue.
Além disso, ele estava familiarizado com o Reino Imortal Elemental Superior como se fosse um nativo. Ele é tão conhecedor que sabe tudo sobre os três planos – como um deus…
Bai Lixin viu que Feng Baixiao ainda se recusava a responder e deu um passo para trás. “Já que você se recusa a revelar sua identidade, qual é o seu propósito?”
Feng Baixiao olhou para o céu e olhou para Bai Lixin com olhos plácidos. “Já que você alcançou o Reino Imortal Elemental Superior, vamos nos separar. Você tem uma jornada perigosa pela frente, então tome cuidado. ”
Bai Lixin ficou atordoado. Este homem estava se despedindo.
"Você ……"
“Ainda tenho algo a fazer neste mundo. Se eu fosse você, encontraria um lugar onde a energia espiritual fosse abundante, cultivaria pacientemente e suprimiria minha inquietação. Absorva a energia espiritual que acabou de ser absorvida em seu corpo, mas não foi totalmente integrada antes de começar a se cultivar. ”
Ele acabara de mandar embora o taoísta Yixiao e agora havia outro adeus. O coração de Bai Lixin estava cheio de sentimentos confusos.
Embora ele não conhecesse a verdadeira identidade de Feng Baixiao, ele podia sentir que não tinha má vontade em relação a ele e era o único amigo que tinha neste mundo de cultivo.
Tenho que despedir dois amigos no mesmo dia? O coração de Bai Lixin sentiu uma sensação de tristeza que ele não deveria ter.
Vendo a expressão ligeiramente aborrecida de Bai Lixin, Feng Baixiao sorriu gentilmente e esfregou seu cabelo, “É apenas uma questão de tempo antes de nos separarmos. Se for o destino, nos encontraremos novamente. Adeus! ”
Com essas palavras e nenhum contato de jade deixado, Feng Baixiao se virou e desapareceu.
Bai Lixin olhou em volta e sentiu uma súbita sensação de desolação em seu coração.
Ele não ficou mais e saiu com um aceno de manga.
Não muito depois de Bai Lixin partir, Sun Xu e Shui Kongling chegaram com os dois do Clã Emplumado que agora haviam assumido a forma humana.
Sun Xu examinou a área cuidadosamente e perguntou ao homem emplumado: “É este o lugar?”
“Estava aqui agora há pouco.” O homem emplumado suspirou derrotado ao ver a caverna vazia.
O fato de não ter sido pego por causa dele o fez se sentir muito menos culpado. Ele ainda era seu salvador.
Sun Xu sorriu e olhou para a donzela emplumada mais algumas vezes antes de olhar para o homem emplumado e dizer: “Espero que você não vá embora até que eu encontre a Íris de sangue.”
O homem emplumado ficou atordoado e olhou para Sun Xu com raiva: "Mas você disse que nos deixaria ir se soubesse do paradeiro do Iris."
“Sim, eu disse isso, mas não há nenhuma pista sobre o paradeiro do Iris, há? Além disso, você acabou de tomar minha poção especial de disfarce. Se você não tomar o antídoto, continuará com essa aparência. Você será capaz de retornar ao Sky Feather Clan assim? ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.