No local de reclusão no Reino Místico do Clã Demoníaco, Sun Xu usou uma folha de lótus para buscar um pouco de água limpa e a entregou a Shui Kongling, perguntando hesitantemente: "A Irmã Sênior esqueceu o Mestre da Seita?"
Shui Kongling agarrou a espada de jade branca, franziu a testa e balançou a cabeça, “Eu esqueci tudo. Não consigo me lembrar de absolutamente nada sobre ele. ”
Depois de entrar no Demon Mystic Realm, Shui Kongling começou a procurar por seus companheiros discípulos, mas o Mystic Realm era muito vasto e não faltavam formações e perigos nele, então ela só encontrou Sun Xu depois de procurar por mais de trinta dias.
Sun Xu era originalmente um discípulo externo com raízes espirituais duplas de ouro e água. Ele então entrou no Pico da Espada Partida através do processo de seleção dos discípulos externos. No entanto, logo após entrar no Pico da Espada Quebrada, Sun Xu, que não estava otimista a princípio, rapidamente subiu ao topo. Seu cultivo aumentou muito e ele foi apreciado pelos anciãos.
Ela teve sorte de ter encontrado Sun Xu.
Afinal, era melhor encontrar um condiscípulo poderoso.
“Irmã sênior, tome um gole de água primeiro.” Sun Xu enviou a folha de lótus em sua mão novamente e instou Shui Kongling a beber, “Nesse caso, a Seita das Dez Mil Espadas provavelmente foi exterminada.”
O coração de Shui Kongling estava deprimido com o pensamento: "Receio que sim."
“Não se preocupe, irmã mais velha! Mesmo que você e eu sejamos os únicos que restam na Seita das Dez Mil Espadas, ainda assumirei a missão de revivê-la junto com você. Não só isso, vou até protegê-lo no lugar do Mestre!” Sun Xu olhou para Shui Kongling solenemente e prometeu.
Shui Kongling não era uma criança. Ela podia ver naturalmente o olhar de admiração nos olhos de Sun Xu.
Ela não pôde deixar de olhar para Sun Xu de cima a baixo com cuidado.
O menino de dez anos atrás agora se transformou em um jovem bonito com um rosto anguloso.
Seu rosto corou ligeiramente e ela tossiu levemente, engolindo um gole de água.
Depois daquele sonho que parecia uma vida atrás, ela teve uma epifania repentina e desde então abandonou seu amor anterior por Feng Baixiao.
Mas agora que um igualmente bonito Sun Xu estava parado na frente dela, o coração de Shui Kongling de repente vacilou novamente.
“Irmã Sênior,” Sun Xu disse enquanto olhava para Shui Kongling, “Agora que o reino místico do demônio está fechado, resta apenas você e eu aqui. O Mestre da Seita garantiu para nós dez anos às custas de toda a seita. Você disse que o pequeno Cha já estava no sexto nível do estabelecimento da fundação quando vocês se conheceram?
Shui Kongling assentiu e deu um "mmm", "Sim, o progresso foi incrível."
“Talvez haja alguma grande chance nesta caverna; caso contrário, com o status de Little Cha como um discípulo externo, como ele poderia alcançar o sexto nível de construção da fundação em apenas dez anos? Que tal irmos procurar nesta caverna? ”
Shui Kongling assentiu: "Eu tive a mesma intenção."
Com a decisão tomada, os dois se levantaram e começaram a vasculhar a caverna.
Era estranho, no entanto, que de vez em quando Sun Xu parasse por um momento, aparentemente perdido em pensamentos. Shui Kongling não percebeu a princípio, mas com o passar do tempo, ela pôde ver algumas pistas. "O que há de errado, irmão mais velho?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.