mundo ABO (18)

176 54 3
                                    

Logo após desligar o telefone, o telefone tocou mais uma vez. Borg olhou para o identificador de chamadas, pegou e sussurrou: "O que mais ?!"

“……”

“O concurso de música original é ao vivo hoje à noite?” Borg franziu a testa gentilmente e olhou para Jonas dormindo à distância e sussurrou ao telefone: “Entendi. Esteja lá embaixo na casa do Jonas às 17h em ponto. Eu me encarregarei de acordá-lo. ”

Borg desligou e pegou o telefone, caminhando em direção ao banheiro enquanto fazia uma ligação: “Olá, sou eu. Quero que procure alguém para mim. ”

"Um sim. O nome é Nigelus. Ele afirma ser de um pequeno vilarejo a leste da capital imperial, então pergunte por mim. Depois te mando uma foto dele. Ele tem menos de 25 anos, apenas alguns anos na idade adulta. Ele é um ômega raro, então deve ser bem reconhecível. ”

“Vou pagar o mesmo de sempre quando o trabalho estiver concluído. Ok, é isso. Desligue primeiro."

…………

A competição da música original estava em pleno andamento e, naquele momento, o comercial de água mineral que Bai Lixin estava endossando finalmente começou a ser exibido.

Bai Lixin originalmente pensou que o comercial seria visto em um mês ou mais, mas no meio dele, o irmão Mansley decidiu refazer algumas cenas do nada. Então Bai Lixin teve que acompanhar a equipe de volta ao Monte Shengzi para inventar muitas cenas antes de terminar. Então, quando o comercial começou a ir ao ar, já se passaram mais de dois meses.

O comercial de dois minutos era quase tão longo quanto um videoclipe.

No meio da silenciosa floresta verde cercada por nuvens brancas, um súbito canto claro de pássaro é ouvido, seguido por uma toutinegra esmeralda voando por entre as árvores. A câmera se move com ela e a cena muda gradualmente para o claro rio Shengzi. A toutinegra pára à beira do rio, onde descansa e abaixa a cabeça para bicar a água. A câmera lentamente dá um close-up do rio.

Abaixo, a água cristalina corre sobre seixo após seixo, com galhos verde-esmeralda se estendendo acima da superfície do rio, tornando o cenário sereno e limpo. Até agora, nenhuma música havia sido tocada e não havia nenhum som além do gorgolejar silencioso do rio.

De repente, o som de um galho sendo pisoteado entra em cena.

O som era como uma pedra jogada no rio, uma pedra que agitou mil ondas, e a cena pitoresca foi repentinamente quebrada. O som do rio fluindo desaparece quando a toutinegra abre suas asas e voa para longe conforme o vento sopra. As folhas caem acima da água e lentamente fluem. É como se esta natureza parada de repente ganhasse vida, revelando uma vibração verdejante!

A música “The Call” começa a aparecer no comercial e, junto com ela, um jovem desaparece na imagem rio abaixo ao longo do rio. Suas roupas esvoaçantes e transparentes voavam como uma torrente de nuvens, seu corpo livre como uma rajada de vento. O jovem respira fundo o ar fresco da floresta e então escuta de lado, aparentemente atraído por alguma coisa. Ele olhou ao seu redor, procurando e franzindo a testa em confusão. Seus olhos se iluminaram com a visão da água clara, e suas mãos brancas e esguias roçaram a beira do rio enquanto ele mais uma vez se dirigia rio acima como uma corrente de nuvens.

Ao longo do caminho, ele cruzou rochas, passou por campos floridos e pisou em espinhos. A música de acompanhamento também atingiu seu clímax, com vozes altas repetindo e canto claro acompanhando esta bela imagem, cada quadro recortado como uma obra de arte.

Era difícil acreditar que uma imagem tão bonita fosse um comercial.

O jovem vento, com um sorriso perpétuo e amor no rosto, continuou procurando incansavelmente, curtindo o processo. Por fim, ele parou em frente à nascente Shengzi, a nascente do rio. A música também chegou ao fim, e com ela a parte culminante da música.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora