O tempo passa para os cultivadores rapidamente. Sete anos se passaram em um piscar de olhos, e o anual Demon Secret Realm estava prestes a abrir.
Corria o boato de que milhões de anos atrás, os Demônios queriam atacar o Cultivation Realm e, para entrar no Cultivation Realm, eles criaram esta passagem secreta.
Naquela época, inúmeros cultivadores escolheram entrar neste reino secreto para impedir a invasão dos demônios.
O rei demônio foi morto, mas todos os grandes poderes do mundo do cultivo caíram. O mundo de cultivo originalmente próspero foi repentinamente privado desses numerosos grandes poderes e, por muito tempo depois, o avanço no mundo de cultivo estagnou, incapaz de alcançar as alturas dos grandes poderes da época.
Após a morte do Rei Demônio, todos os demônios restantes foram mortos pelos cultivadores, e o reino secreto tornou-se menos ameaçador. Para que os cultivadores subsequentes pudessem se lembrar dessa guerra feroz e brutal, o mundo do cultivo não destruiu o reino secreto, mas optou por abri-lo uma vez a cada dez anos, permitindo que os cultivadores do Estabelecimento da Fundação entrassem no reino por quinze dias de afiação.
No entanto, quando Feng Baixiao e Shui Kongling entraram no reino secreto, a consciência divina do Rei Demônio reviveu e ele tentou ferir Feng Baixiao para assumir o controle de seu corpo. Durante a luta entre o rei demônio e Feng Baixiao, Shui Kongling bloqueou um ataque para Feng Baixiao, e Feng Baixiao aproveitou a oportunidade para estrangular o senso divino do rei demônio, que não havia se recuperado totalmente.
Bai Lixin queria entrar neste reino secreto para ter certeza de que seu amante não era o Rei Demônio perseguido. Houve casos anteriores, não houve?
No mundo do dragão, seu amante foi selado por mil anos; no mundo dos vampiros, seu amante foi selado por dezenas de milhares de anos. Muitas experiências anteriores deixaram Bai Lixin ansioso para verificar se seu amante poderia ter se tornado um rei demônio desses demônios.
Além de cuidar do pico desabitado de Xuanyuan nos últimos sete anos, Bai Lixin também estudou o manual secreto dado a ele pelo taoísta Yixiao.
Certa vez, ele havia passado para um mundo de cultivo nos primeiros dias, quando havia acabado de se ligar ao sistema. Naquela época, ele ainda tinha um pé no Immortal Realm, só que escolheu partir depois que sua missão foi concluída.
Após a batalha com os demônios dez mil anos atrás, o mundo do cultivo sofreu pesadas perdas. Muitos livros e manuais secretos foram perdidos, muitos tesouros mágicos também foram quebrados e até mesmo a energia espiritual neles foi absorvida pelos grandes cultivadores da época para lutar contra os demônios.
Após o fim da guerra demoníaca, o mundo do cultivo voltou ao seu ponto inicial, onde o qi espiritual era escasso e o avanço era difícil. Textos secretos foram perdidos e o mundo do cultivo quase entrou em colapso.
Naquela época, mesmo que fossem gênios, os cultivadores só podiam atingir o estágio do Elixir Dourado no máximo, e a maioria deles estava presa no estágio de Refino de Qi e estagnada.
Depois de milhares de anos, a energia espiritual do mundo do cultivo gradualmente se encheu e os livros secretos foram gradualmente restaurados pelos grandes poderes, mas o efeito poderia ser apenas metade do que era milhares de anos antes.
O manual secreto que o taoísta Yixiao deu a ele era apenas um livro secreto de grau superior, mas Bai Lixin descobriu através de sua restauração de memória que era originalmente um livro secreto de grau celestial!
Como este manual secreto era originalmente um livro secreto de nível superior, precioso e incomparável, muitas pessoas falharam em compreendê-lo porque era obscuro e difícil de entender. Foi também por isso que muitos dos discípulos que entraram no Pico Xuanyuan saíram quando perceberam que seu cultivo não havia melhorado. Eles se juntaram a outro pico ou optaram por descer a montanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.