entrando em um novo mundo

303 56 5
                                    


[Senhor Anfitrião, podemos ter que sair mais cedo desta vez]. Bai Lixin estava olhando para seu filho, que estava brincando com Haizi, e a voz perdida de S419M de repente soou em sua mente.

A expressão originalmente sorridente vacilou quando Bai Lixin perguntou: [Sair o mais rápido possível?]

[Você quebrou a imagem espelhada do Pseudo-Senhor Deus, e ele já sabe da sua existência. Devemos encontrar o último fragmento o mais rápido possível.]

Bai Lixin olhou pelas portas de vidro do jardim para a sala e disse, depois de muito tempo: [Sim, eu sei. Mas isso despertará o fragmento da alma de Dijia?]

[Será, senhor anfitrião. O fragmento de alma foi despertado no dia em que seu filho com o Senhor Deus nasceu.]

Bai Lixin desviou o olhar do homem no sofá e olhou para seu filho.

A aparência dessa criança foi um acidente; ele originalmente pretendia usar um falso feto para confundir o pseudo Senhor Deus. Mas mesmo ele não esperava que esse corpo, que poderia nutrir a vida, realmente engravidasse!

Ele viajou por nove mundos para encontrar Dijia, e em quase todos eles, ele e Dijia terminariam na companhia um do outro, terminariam felizes para sempre e depois partiriam. O tempo seria longo e curto, centenas de anos e décadas curtas. Durante aqueles longos anos, ele veio com um propósito cada vez e partiu sem arrependimentos.

Este era o filho dele e de Dijia, e provavelmente o único que ele teria nesta eternidade. Milhares de anos depois, essa criança apareceu como um presente.

Ele quis dar à luz sem hesitar quando soube pela primeira vez que seu corpo estava realmente gerando uma vida, embora a concepção de uma criança como homem fosse absurda para ele.

Nesta vida, houve uma criança com o sangue dele e de Dijia fluindo através dele, e ele pode ser o primeiro e o último filho.

Quando ele e Dijia deixam este mundo separadamente, não importa para qual mundo ele vá no futuro, se ele pode retornar ao mundo real ou seguir Dijia, a ideia de ter uma vida em um determinado mundo o deixou indescritivelmente emocionado.

Suas expectativas são simples. Ele não vai pedir a esse filho para brilhar, ter que passar na linhagem familiar ou cuidar dele na velhice. Ele só quer testemunhar o crescimento da vida que ele e Dijia criaram.

[Quanto tempo eu tenho? ] Os olhos de Bai Lixin suavizaram quando ele olhou para seu filho com um lampejo de relutância.

[Senhor Anfitrião, você tem no máximo vinte anos.]

Bai Lixin assentiu gentilmente. [Ok, me dê um pouco mais de tempo, S419M. Eu partirei no dia em que esta criança cumprir seu bar mitzvah.]

*Bar mitzvah: (filho do mandamento) é a cerimônia que insere o jovem judeu como um membro maduro na comunidade judaica. *

[… Tudo bem, Senhor Host.]

Naquela noite, Bai Lixin estranhamente pegou seu filho, que tinha seu próprio quarto, e o colocou entre ele e Hallyvette.

Naquela noite, o menino dormiu com uma doçura especial com seus pais.

Depois que a criança foi dormir, Hallyvette abriu os braços e pegou Bai Lixin e a criança em seus braços. Ele se inclinou sobre a criança e sussurrou no ouvido de Bai Lixin: "Por que você trouxe nosso filho para a cama com você hoje?"

Bai Lixin abaixou a cabeça e beijou a testa de seu filho e riu baixinho: “Hallyvette, você notou que nosso filho cresceu de tão pequeno para o tamanho atual? O tempo é como água corrente. Em um piscar de olhos, nosso filho pode ter crescido. Olhe para baixo e dê uma boa olhada neste menino. Olhe para a mão dele. Já está do tamanho da palma da minha mão. ”

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora