mundo de cultivo (1)

224 54 0
                                    

Arco: 11: mundo de cultivo

♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Cultivadores vestidos de branco estavam flutuando diante do portão da montanha da Seita das Dez Mil Espadas. Suas roupas esvoaçavam como imortais no limiar do mundo.

A dúzia de examinandos que haviam subido para a Seita das Dez Mil Espadas olhou para a seita elevada com fascínio.

O ancião à frente do grupo tinha uma bela barba e um belo rosto de jade.

Ele ficou no topo da plataforma alta e olhou para os buscadores do Dao que tinham acabado de atravessar o portão da montanha e disse: “Este é o último lote de examinandos. Alguém feche o portão da montanha!” Sua voz não era muito alta, mas era extremamente penetrante. A multidão apenas sentiu como se ele estivesse sussurrando suavemente as palavras em seus ouvidos.

Assim que a voz do homem caiu, a multidão ouviu um clique alto atrás dele. Alguns curiosos não puderam deixar de olhar para trás e ficaram surpresos ao descobrir que não havia portão atrás deles. Ele havia desaparecido e havia apenas ar.

Bai Lixin se afastou da multidão enquanto ouvia o ancião continuar: “Eu sou Xuanyuan, Mestre do Pico Xuanyuan da Seita das Dez Mil Espadas. Meu nome Dharma é Daoist Yixiao, e eu sou seu examinador para este julgamento. Parabéns aos que passaram no teste de iniciação, mas isso foi só o começo. O caminho do cultivo requer anos de treinamento e solidão que as pessoas comuns não podem suportar. Vá para seus quartos designados com seus condiscípulos e reúna-se aqui amanhã de manhã. É quando o verdadeiro julgamento começará.

Depois de dizer essas palavras, ele fez uma formação no ar com o dedo indicador em forma de espada. A cabaça pendurada em sua cintura de repente ficou maior e flutuou no ar.

Antes que a multidão pudesse dar uma boa olhada na cabaça, o taoísta Yixiao pisou na cabaça com uma risada e disparou direto para as nuvens, desaparecendo em um flash.

“Essa era a arma mágica original do Tio Xuanyuan. Se você tiver a chance de cultivar até um certo nível, também poderá criar sua arma mágica original. ” A multidão ainda estava inclinando a cabeça para assistir o taoísta imortal sair quando outra voz flutuou no ar.

A dúzia de examinandos apressadamente trouxe seus olhos de volta do céu. Um homem estava parado no lugar onde o taoísta Yixiao acabara de sair. O homem também estava vestido com túnicas esvoaçantes de um branco puro. Seu longo cabelo preto foi meticulosamente puxado para trás em um coque no topo de sua cabeça e um grampo de jade branco foi inserido nele.

O homem era alto e magro. Suas feições eram tão bonitas e dignas que ninguém podia deixar de querer estar perto dele.

Bai Lixin também viu o novo orador. Ele apenas olhou para ele rudemente antes de abaixar a cabeça rapidamente.

Feng Baixiao, o discípulo sênior de Shui Wuxin, patriarca da Seita das Dez Mil Espadas. O enredo deste mundo não era uma história de contra-ataque como os mundos de cultivo habituais, mas um magnífico show pessoal.

O protagonista é querido por todos desde criança e era dotado de grande talento natural e inteligência.

Sua raiz espiritual era uma raiz de espírito de fogo única que era encontrada uma vez a cada dez mil anos. Ele cresceu com o amor de todos desde a infância. Aos oito anos, ele se juntou à Seita das Dez Mil Espadas e se tornou discípulo do mestre da seita, Shui Wuxin. Ele entrou no estágio de Estabelecimento da Fundação em apenas dez anos, algo que outros levaram trinta anos para entrar.

Ele era um verdadeiro gênio no cultivo. Este homem tinha uma fortuna inacreditável e não importava os obstáculos que surgissem em seu caminho, eles seriam resolvidos. Mesmo quando sua vida estava em perigo, haveria bucha de canhão correndo para protegê-lo do perigo.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora