Xuanyuan Yixiao deu aos dois inconscientes Feather uma poção de cura, e eles acordaram em apenas alguns momentos.
Os dois pareciam estar muito familiarizados com Xuanyuan Yixiao e não ficaram surpresos ao vê-lo. Eles chamaram animadamente “Venerável Xuanyuan” e então se ajoelharam e fizeram uma grande saudação.
Xuanyuan Yixiao apenas sorriu com espontaneidade e não disse mais nada, mas acenou com a mão casualmente e pediu aos dois que voltassem rapidamente para seu mundo.
Os dois haviam acabado de experimentar os perigos da vida e da morte; como eles ousam permanecer no mundo exterior? Eles se levantaram e saíram assim que lhes foi dito.
O jovem e a garota da tribo Sky Feather abriram suas asas, seguraram suas mãos e usaram seus pés para abrir um vazio e desaparecer nele.
Bai Lixin já havia tomado uma pílula disfarçada quando os dois acordaram, mas estava deprimido com sua aparência. Ele pensou que era um homem de um metro e oitenta que deu à luz uma criança no último mundo, mas neste mundo, ele foi avisado por duas pessoas sobre aqueles que “pegam o yin para complementar o yang”.
Bai Lixin olhou para Xuanyuan Yixiao com um sorriso de escárnio: “O Mestre encontrou seu luar branco e toupeira vermelhão?”
O corpo de Xuanyuan Yixiao deu um salto e ele sorriu amargamente: “Discípulo, por favor, não me provoque. Eu cruzei para o Reino Imortal Elemental Superior com paixão, mas não esperava um intervalo de tempo de milhares de anos entre mim e ela. Eu existia antes dela nascer, e já era velho quando ela nasceu. No entanto, minha compreensão repentina do Caminho do Tempo tornou meu avanço muito suave. ”
Bai Lixin ponderou por um momento e continuou a perguntar: “Então, para onde o Mestre pretende ir agora? Você virá conosco? ”
“É uma pena que hoje seja o dia em que nos encontramos, mas também é o momento em que nos separamos. Meu cultivo está estagnado há centenas de anos e não consegui romper. Ver você hoje me emocionou e senti que meu gargalo de cultivo havia sido afrouxado. Se não houver mais nada, entrarei em reclusão para fazer o possível para romper. Se eu tiver sorte o suficiente para não ter caído durante o avanço, irei procurar por vocês dois. Velho amigo, discípulo, viva bem.”
Bai Lixin ficou atordoado. Ele não esperava se separar novamente logo após se verem.
De qualquer forma, o caminho do cultivo não era assim? Eles naturalmente se veriam novamente se fosse seu destino.
Bai Lixin riu levemente e acenou com a cabeça gentilmente, “Ok, Mestre. Não morra quando você romper. ”
Xuanyuan riu alto e entregou sua bolsa de armazenamento para Bai Lixin, “As pílulas foram um presente de reunião; este é um presente de despedida. Existem inúmeras ervas divinas dentro e pedaços de jade contendo inúmeros métodos de refino de pílulas que estudei ao longo dos anos. Pegue-os e estude-os cuidadosamente. Acredito que, com suas qualificações, você poderá alcançar grande sucesso em apenas alguns anos.”
Bai Lixin também não foi educado e pegou a bolsa de armazenamento de Xuanyuan Yixiao, olhando-a casualmente brevemente.
Infelizmente, esse meu mestre sempre aparece na hora certa para me dar o que preciso com urgência: ele é um bom mestre.
Xuanyuan Yixiao ficou por um tempo. Depois de trocar mais algumas palavras, ele voou em sua cabaça de vinho.
………….
As duas pessoas emplumadas que atravessaram o vazio para retornar ao seu clã foram repentinamente apanhadas por algo e direcionadas para um espaço desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.