Bai Lixin falou com uma cara séria, tão direta que Wells ficou sem fala por um momento. Ao contrário, Jonas riu depois de um leve deslumbramento: “Mitchell, relaxa, é só uma propaganda. Não estamos filmando esteticamente para fazer o público se divertir mais? Além disso, com um assunto e truque como sereias na primavera, também atrairá muitos espectadores para assistir…”
O canto de sua boca de um lado ergueu-se suavemente, revelando um sorriso, "Além disso... estou confiante de que com meu apelo, posso atrair muita atenção."
"Tudo bem, o que vocês quiserem então." Bai Lixin deu de ombros e parou de interagir com eles, em vez de voltar para onde estava sentado antes para olhar o roteiro a sério.
Jonas e Wells se entreolharam, e Wells perguntou em voz baixa: “O que ele quis dizer com isso?”
Jonas balançou a cabeça, “Não sei, nunca vi um artista tão rude.” Você nem é debutante ainda, e já é arrogante a esse ponto? Heh, você não sobreviveria a dois episódios na indústria do entretenimento com esse tipo de personalidade. Jonas exalou levemente e suprimiu a inquietação em sua mente.
A Yakel Music teve apenas três cantores ômega no momento. Ele foi o primeiro, seguido por Nigelus e depois por Mitchell.
Como o primeiro cantor ômega a assinar com a gravadora, Jonas se tornou mais popular do que a gravadora esperava, e seu status de ômega aumentou seu hype, e muitos fãs foram atraídos por sua aparência e feromônios.
A gravadora teve um gostinho disso, e o diretor até decidiu introduzir ômegas nos últimos dois anos novamente na tentativa de criar um segundo Jonas.
Jonas estreitou os olhos e cerrou os dentes secretamente.
Só havia um Jonas no mundo; como poderia haver um segundo? Replicando a mesma vida de sucesso, usando recursos sobrepostos, isso e aquilo, se outro cantor ômega pegasse fogo, sua popularidade inevitavelmente desapareceria lentamente.
Quantas batalhas ele lutou pela gravadora quando estava na sela? Mesmo que não tenha recebido o crédito, ele fez o trabalho duro. Em vez de cuidar dele, a gravadora contratou dois ômegas este ano para compartilhar recursos.
Ele já estava rangendo os dentes de raiva, não só da gravadora, mas também dos dois cantores ômega, que ele odiava inexplicavelmente.
Para garantir sua posição na gravadora, Jonas abordou deliberadamente Bai Lixin, que apareceu pela primeira vez em seu radar. Ele agora estava encantado ao descobrir que Bai Lixin ainda era muito jovem. Com uma personalidade tão arrogante e insolente, heh, tentando replicar seu sucesso? Continue sonhando.
Tal oponente já estaria morto sem precisar fazer um movimento ele mesmo. Então, tudo o que restou foi Nigelus, que tinha um talento criativo que nem mesmo Borg conseguia controlar.
Jonas sorriu suavemente, e seu rosto tenso se esticou. Ele se levantou e se espreguiçou. Ele estava prestes a dizer a Wells que sairia sem aparecer em nenhuma cena hoje. Mas assim que ele se levantou, seus olhos varreram a porta e ele viu duas pessoas vindo de fora.
Quando Hallyvette e o diretor Mansley entraram, eles viram de relance Bai Lixin no canto da multidão.
As pupilas douradas olharam para Bai Lixin. Em um piscar de olhos, Wells apareceu e disse respeitosamente: “Presidente, você está aqui!”
Hallyvette deu um suave “hmm” e seus olhos se fixaram em Jonas, que estava parado ao lado dele.
Hallyvette era alto e imponente, e suas pupilas douradas eram como as pupilas de uma fera feroz. A cicatriz na bochecha esquerda de seu belo rosto acrescentava um toque de selvageria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.