Não havia muitas pessoas antes da piscina fria. Além dos dez mestres do pico, dois dos emissários do venerável imortal vieram se juntar à diversão.
A arma mágica nativa de Shui Wuxin era uma espada de luz de jade branco, com um corpo branco e puro de marfim. Foi muito bonito.
Shui Wuxin entrou na caverna com Shui Kongling e Bai Lixin e deu um leve aceno como saudação.
Na piscina fria, Feng Baixiao estava imerso na água fria, mas seu rosto estava calmo e relaxado como se não estivesse enfrentando a morte, mas um passeio.
Os olhos de Feng Baixiao piscaram por um momento quando ele viu Bai Lixin, então a emoção desapareceu nas profundezas de seus olhos.
“Soberano Shui, você trouxe as coisas?” Um dos emissários olhou para Shui Wuxin.
"Sim, eu trouxe a cabaça leve deixada pelo Mestre Imortal Tai Zu", disse Shui Wuxin enquanto tirava de sua manga uma esfera transparente do tamanho da palma da mão. Dentro da esfera, os raios piscavam constantemente com raios divergentes, cobrindo toda a esfera.
Os olhos do mensageiro se iluminaram e ele estava prestes a estender a mão para receber o guord quando Shui Wuxin rapidamente jogou o guord para o céu com um floreio altivo, e o guord parou acima da cabeça de Feng Baixiao.
Assim que a cabaça contendo a cabeça do raio ficou estável acima da cabeça de Feng Baixiao, a cabaça que havia restringido o raio caiu no chão e foi substituída por nuvens escuras no pequeno espaço.
“Senhores, a Punição Capital de Gelo e Relâmpago começará em breve, então, por favor, saiam. Voltaremos após os 99 golpes para ver como esta besta pecaminosa se saiu. ” Shui Wuxin apontou para a saída ao ver o céu cada vez mais nublado sobre a lagoa fria e os trovões e relâmpagos que já pulsavam inquietos.
A multidão ouviu Shui Wuxin dizer isso e se dirigiu para a entrada da caverna. Os emissários lançaram um olhar pesaroso para as nuvens escuras e saíram lentamente com uma vaga expressão de pesar em seus rostos. A caverna já estava assolada por nuvens negras, mas três figuras permaneceram dentro da caverna, sem a menor intenção de sair.
O olhar de Shui Wuxin estava fixo em Shui Kongling ao lado dele, e ele disse impotente: "Kongling, dê uma última olhada e vamos embora."
A expressão de Shui Kongling era solene. Lágrimas estavam armazenadas em seus olhos, mas ela as estava impedindo de cair à força.
Ela não respondeu às palavras de Shui Wuxin. Ela olhou para as nuvens escuras que caíam cada vez mais e de repente deu dois passos em direção à piscina fria!
Mais um passo e ela afundaria na piscina fria!
O coração de Shui Wuxin estava cheio de horror enquanto seus dedos voavam. Bai Lixin viu apenas um flash de luz branca atingir a parte de trás da cabeça de Shui Kongling.
Shui Kongling, que já estava parado na beira da piscina fria, soltou um grito e imediatamente caiu para trás.
Rápido como um raio, Shui Wuxin correu atrás de Shui Kongling e a impediu de cair no chão.
Ele segurou Shui Kongling em seus braços e olhou para Bai Lixin com urgência: "A pílula do esquecimento do amor foi feita, pequena Cha?"
Bai Lixin sorriu gentilmente e tirou uma pequena garrafa de porcelana de seu peito antes de entregá-la a Shui Wuxin. “Não é uma pílula para esquecer o amor, é água para esquecer o amor. É mais fácil dar. Basta abrir a boca e despejar.”
Sem dizer uma palavra, Shui Wuxin pegou a garrafa de porcelana e disse hesitantemente: “Isso apenas a fará esquecer seu amor? Não haverá outros efeitos. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.