Bai Lixin não foi embora no final. Embora Dijia tenha revelado a identidade de Bai Lixin, ele não forçou a questão de ficar ou sair. Bai Lixin insistiu em ficar, então ele não podia dizer mais nada.“Heh, por que você está olhando para mim com uma expressão tão triste? Se você quiser ficar, pode ficar. Posso amarrá-lo e mandá-lo de volta?" Dijia cedeu ao ver a expressão de Bai Lixin.
“Ei, Dijia, Xin, venha provar o leite que as mulheres esquentaram para nós. É delicioso!” Um homem invadiu a casa carregando leite fumegante em uma tigela de barro, apenas para ver as duas pessoas se encarando em uma posição extremamente ambígua.
O homem congelou e seu rosto corou de repente.
Eles eram claramente dois homens, mas por que a atmosfera entre os dois era a mesma de quando ele estava com Maya......
Dijia soltou Bai Lixin e arrumou suas roupas antes de pegar o leite. "Obrigada."
O homem hesitou por um momento, então disse: “Er, bem, os homens assaram veados lá fora. Você gostaria de experimentar um pouco?
Bai Lixin levantou-se, endireitando as roupas que haviam sido afrouxadas por Dijia e disse lentamente: "Espere um momento, Dijia e eu temos algumas coisas para discutir."
Dijia ergueu as sobrancelhas e olhou para Bai Lixin. No final, ele olhou para o homem e disse: “Se for conveniente, deixe um pouco para nós. Se for inconveniente, você pode comer toda a carne assada. Este leite é suficiente para saciar nossa fome”.
Não importava se havia comida ou não, ou se havia leite; eles eram deuses. Eles não envelheceram ou morreram e não precisavam comer nada.
O homem assentiu e saiu sem fazer mais perguntas.
Depois que o homem saiu, Bai Lixin organizou suas palavras: “Dijia, você é o futuro Senhor Deus e, quando ascender à posição de Senhor Deus, criará novos doze deuses subordinados para ajudá-lo a administrar a ordem desses bilhões de os mundos. Você sabe para onde iremos aqueles de nós que foram eliminados?”
Os profundos olhos negros de Bai Lixin olharam para os telhados onde a luz do sol caía em cascata. Sua voz estava cheia das vicissitudes do tempo: “Vamos desaparecer. Deuses não morrem de velhice, mas desaparecem no vasto vazio. Você se tornará o novo Senhor Deus e um novo Deus de Amor aparecerá. Os deuses mudarão, mas as pessoas não perceberão. Aos olhos deles, o Deus do Amor é o Deus do Amor e nunca mudará.
Dijia ficou em silêncio por um momento, então disse: “É a lei do mundo que nasceu do caos. Além disso, os deuses viveram o suficiente em comparação com os humanos.
“Mas você já pensou que alguns deuses, imersos no poder divino, são incapazes de se desvencilhar e não estão dispostos a desistir dele?” Bai Lixin mudou suas palavras e sussurrou: “Por que a glória que eles criaram deveria ser herdada por um garoto peludo que apareceu do nada para todos elogiarem? Cair do altar dos deuses no abismo da morte de uma só vez? Receio que nem os deuses possam aceitá-lo totalmente.
Os olhos de Dijia se arregalaram em leve surpresa, "O que você quer dizer com isso?"
Bai Lixin queria continuar, mas de repente sentiu uma dor como alfinetes e agulhas na cabeça. Sua expressão mudou e ele perdeu a consciência antes que pudesse dizer qualquer outra coisa.
Dijia viu os olhos de Bai Lixin mudarem antes que ele tropeçasse e caísse no banco de pedra.
“Eros, o que há de errado com você?” Dijia perguntou enquanto se agachava e segurava Eros.
Os olhos de Dijia estavam fixos em Eros. Quando o rosto que estava enterrado em seu peito foi revelado novamente, Dijia sentiu uma súbita sensação de discordância. Eros tinha sido gentil com ele um momento atrás, mas Eros estava agora, mais uma vez, olhando para ele com desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.