reino divino tempo final (16)

101 36 0
                                    


O deus do amor sentou-se desajeitadamente na grama. Ele já estava determinado a morrer, e nunca pensou que um dia veria uma cena tão bonita. Ele estava tão feliz que a expressão dura em seu rosto relaxou.

Bai Lixin e Dijia estavam em seu próprio mundo, e Eros não queria interrompê-los. Ele apenas acariciou o delicado verde em silêncio, sentindo-se relaxado enquanto ouvia a conversa entre os dois homens.

Acontece que enquanto Bai Lixin e Eros estavam procurando por Dijia, ele também estava procurando por Bai Lixin.

Não muito depois de Bai Lixin deixar o Reino Divino e entrar no Vazio, Dijia voltou ao Reino Divino.

"Pedi ao S419M para entrar em contato com você naquele momento, mas o sistema não conseguiu localizá-lo."

"Fiquei em coma por um tempo e não sabia o que estava acontecendo no mundo exterior, nem sabia que o S419M estava tentando entrar em contato comigo. O poder da maldição parecia ter explodido em mim muito antes. " Dijia riu amargamente: "Naquela época, embora eu tenha matado o Pseudo Lorde Deus, senti um traço de sua aura no vazio."

"Eu não queria te preocupar, então fui investigar a origem dessa aura. Não esperava entrar em coma pouco tempo depois de entrar no vazio. Quando acordei novamente, o sopro do Pseudo Senhor Deus reapareceu no Reino Divino e sua maldição foi ativada. Isso drenava meu poder constantemente e não consegui retornar ao Reino Divino por um tempo. Então voltei aqui e comecei a procurar uma solução para a maldição do pseudo Senhor Deus."

"Não demorou muito para que eu descobrisse uma maneira de remover a maldição. Depois que a maldição foi suspensa, meu corpo gradualmente recuperou seu poder divino e pude retornar ao Reino Divino. Mas em vez de te encontrar aqui, encontrei um pseudo Senhor Deus ainda mais poderoso. Ele pegou emprestado o corpo de um de seu povo do céu para completar seu renascimento evolutivo. Ele viveu tanto que não conseguiu suportar seu corpo envelhecido, mesmo que tomasse os poderes divinos de cada novo Deus Deus. Antes de chegarmos, o pseudo Senhor Deus já havia decidido criar corpos maternos perfeitos para reanimá-lo."

"O pseudo Senhor Deus enganou a todos nós. Ele deixou Eros para trás como isca para atraí-lo para a Sky City. No momento em que você abriu Eros, a Sky City entrou em colapso e aqueles corpos perfeitos de mães foram escoltados para o chão onde eles procriariam com os humanos artificiais mais cedo ou mais tarde. Assim, o pseudo Senhor Deus seria concebido e nascido. "

Dijia acenou com a mão no ar e várias videiras saíram das profundezas da terra. As videiras se enterraram nas roupas de Bai Lixin e envolveram seu corpo.

Bai Lixin também não resistiu, aceitando com dificuldade as palavras de Dijia.

As videiras envolveram seu corpo e automaticamente mudaram para um manto verde claro.

Bai Lixin ainda estava em transe, então Dijia estendeu a mão para ajudar a tirar suas roupas esfarrapadas e beliscou sua bochecha: "Acabei de recuperar meu poder divino e ainda não era forte o suficiente para lutar contra o Pseudo Senhor Deus. Então, silenciosamente recuei para o vazio para procurá-lo quando descobri que você havia me seguido até lá. É que simplesmente existem muitas rachaduras temporais no vazio e demorou um pouco para encontrá-lo.

.........

[Senhor anfitrião, não relembre a amargura.] Uma voz puxou de volta os pensamentos de Bai Lixin.

Este Reino dos Artificiais era sólido, mas não era impossível invadi-lo. No entanto, por que usar a força quando eles poderiam entrar com segurança e inofensividade? Força não era o estilo deles, ok?

É uma pena o corpo que Dijia forjou para ele... infelizmente!

Todo o planeta estava sob a vigilância do Imperador-Deus. Até o meio do reino tinha várias câmeras presentes e quase não havia pontos mortos. Mas ainda havia alguns lugares na torre que não eram monitorados, e o escritório de Zhou Ping era um deles.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora