mundo de cultivo (16)

170 47 1
                                    

O coração de Bai Lixin estava ligeiramente comovido. Descobriu-se que o Feng Baixiao que ele viu quando veio pela primeira vez para a Seita das Dez Mil Espadas já havia se tornado o Nove Rei Demônio Celestial após sua reencarnação.

Ele lembrou que o taoísta Yixiao tinha uma expressão profunda após a luta com Feng Baixiao. Será que o taoísta Yixiao percebeu que o Nove Rei Demônio Celestial havia assumido Feng Baixiao? Se fosse esse o caso, isso explicaria por que o taoísta Yixiao disse a ele para se juntar a Feng Baixiao naquela época.

“Mestre, o taoísta Yixiao sabia sobre sua identidade desde o início?”

"Mestre?" Feng Baixiao riu levemente, “Isso é muito gentil da sua parte, mas é melhor me chamar de “pai” já que eu criei você por dez mil anos.”

Pai? Pai minha bunda!

“Eu tenho uma amizade com seu mestre. Seu mestre é um homem sábio. Ele deve ter descoberto minha verdadeira forma há muito tempo. ”

“Se for esse o caso, você sabe por que meu mestre foi para a Sky Tower?”

“Hahahaha, é naturalmente pelo bem dos céus. Como pode haver outra razão? ”

“Então por que ele quer alcançar os céus?” Ele não parece ser o tipo de pessoa obcecada em ascender ao mundo imortal?”

“Existem três mil planos de cultivo no universo. Os três mil superiores, os três mil intermediários e os três mil inferiores. Acima dos três mil planos está o reino imortal. O mundo de cultivo em que estamos é, na melhor das hipóteses, minúsculo em meados dos três mil planos. Acima de nós, estão os Três Mil Superiores. As duas pessoas que se autodenominam Emissários dos Imortais fazem parte dos Três Mil Superiores. Nos Três Mil Superiores, existe um mundo de cultivo chamado Reino Imortal Elemental Superior. No Upper Three Thousand, há uma raça de pessoas que nasceram para voar, chamada Sky Feather Race. Eles podem ignorar limites, atravessar o vazio e viajar de e para qualquer plano à vontade. No entanto, por causa disso, os cultivadores os caçam e os aprisionam. Eles estão quase extintos. Para proteger o Clã Skyfeather, seu líder estabeleceu uma fronteira no Reino Imortal Elemental e eles foram isolados do resto do mundo desde então. ”

“Algumas centenas de anos atrás, havia uma jovem do Clã Sky Feather, chamada Chunyin, que, por curiosidade, atravessou o vazio e veio ao nosso mundo e ela conheceu o taoísta Yixiao em sua juventude. Os dois se conheceram e foi amor à primeira vista. Embora estivessem apaixonados, não tocaram no assunto. Chunyin foi gravemente ferida pelo intervalo de tempo quando ela veio a este mundo, e sua vida estava em perigo. Ela não teve muito tempo de vida, então o taoísta Yixiao perguntou por aí e descobriu que eu tinha uma íris de sangue. Ele veio até minha casa e negociou um pedaço de íris, ou seja, sua folha. ”

“E o que aconteceu depois disso?”

“Depois, a donzela, Chunyin, acordou, mas se recusou a ir embora. A taoísta Yixiao descobriu sua identidade por causa de suas asas brancas. Para fazê-la ir embora, o taoísta Yixiao fez uma pílula para esquecer o amor e deu a ela secretamente. Quando ela acordou, havia se esquecido do taoísta Yixiao e perdido a memória. O requisito mínimo de cultivo para entrar nos Três Mil Mundos Superiores é o estágio Yuanying. Eu acho que seu mestre foi para a Sky Tower porque ele queria passar pela fenda espacial para o Reino Elemental Imortal Superior para encontrar a Sky Feather Maiden, Chunyin! ”

“Foi quando você e meu mestre, o taoísta Yixiao, se tornaram amigos?”

"Sim."

“A lâmpada do coração da vida de meu mestre ainda está acesa. Ele estaria em perigo no Reino Imortal Elemental Superior? ”

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora