Enquanto os dois se beijavam apaixonadamente, Xiahou Chun acenou com a mão e a porta se fechou silenciosamente, inserindo automaticamente o ferrolho.Ele pegou Bai Lixin e o carregou para o sofá macio, esmagando-o embaixo dele.
"Você está certo. Cada vez que te amarrei no escuro e vi você lutar, isso sempre despertou em mim um tipo diferente de prazer. ” Os olhos de Xiahou Chun brilharam intensamente, “Você estava carrancudo para mim agora, mas então ofereceu um beijo, então parece que você me perdoou. É porque as habilidades de seu marido são tão excelentes que você não consegue parar de pensar nisso? ”
Bai Lixin sorriu e segurou a bochecha de Xiahou Chun, “É para isso que você serve. Se você não serve bem a este príncipe, de que adianta mantê-lo?”
Xiahou Chun zombou: “Então vou deixar Sua Alteza sentir o quanto estou fazendo o meu melhor para 'servir'!”
Xiahou Chun abaixou a cabeça e beijou Bai Lixin enquanto habilmente despia Bai Lixin de suas roupas.
Os olhos de Xiahou Chun escureceram enquanto ele olhava para o cabo desigual do chicote que acabara de remover de seu pescoço.
Bai Lixin foi tocado pelo toque familiar, e lábios e língua quentes lamberam seu corpo. As mãos fortes vagando por todo seu corpo acenderam todas as chamas.
De repente, Bai Lixin enrijeceu e olhou incrédulo para Xiahou Chun, “Você!”
Xiahou Chun riu, segurando o chicote de couro e mexendo mais algumas vezes. Bai Lixin ficou mole e afundou na cama, todo o seu corpo mole e fraco enquanto permitia que Xiahou Chun levantasse as pernas e fizesse o que quisesse……….
O cheiro da luxúria não podia ser escondido sob o doce incenso.
Havia muita roupa espalhada no tapete ao lado da cama, e um chicote de couro manchado com fluidos brancos e pegajosos pendurado ao lado da cama, fazendo as pessoas fantasiarem.
Bai Lixin estava deitado de lado, "Você vai me levar com você?"
Xiahou Chun suspirou, “Se eu não te levar comigo, você terá mil maneiras de me encontrar, e dessas mil maneiras, metade delas será à custa de automutilação. Você acha que vou levá-lo ou não?
Bai Lixin sorriu em rápido alívio quando estendeu os braços para envolvê-los no pescoço de Xiahou Chun. Ele rolou para montá-lo.
A colcha de brocado macio deslizou lentamente do corpo de Bai Lixin, revelando um corpo firme coberto de marcas vermelhas e curvas longas e perfeitas.
Xiahou Chun engoliu em seco quando Bai Lixin se inclinou e mordiscou o lóbulo de sua orelha. A parte inferior de seu abdome se mexeu novamente.
"Oh, baby, você está brincando com sua vida." Xiahou Chun grunhiu, pressionando as mãos contra a cintura de Bai Lixin perto dele, “Vou te foder até a morte.”
Bai Lixin bufou e deu um sorriso sedutor, "Então vamos ver se eu vou drenar você primeiro ou você vai me foder até a morte primeiro."
Xiahou Chun soltou uma maldição baixa, sua sanidade quase se foi.
A noite foi longa, apaixonada e tentadora...
Embora Xiahou Chun tenha dito que estava deixando o mundo paralelo para o confronto, os dois decidiram percorrer os tempos neste mundo paralelo antes de partir.
No dia seguinte, de manhã cedo, Bai Liwu deixou Snow City com sua comitiva e nunca mais voltou a Snow City. Havia um medo inexplicável em suas palavras toda vez que ele mencionava Snow City e o novo imperador. Bai Liwu estava em paz consigo mesmo e nunca mais teve pensamentos irrealistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.