mundo ABO (7)

206 60 6
                                    

Vendo o excitado Haizi, Bai Lixin suspirou silenciosamente: 'Receio que o filho deste mundo seja um tolo muito talentoso.'

Com um sorriso seco, Bai Lixin apontou para a porta da sala do estúdio: “Hum… Nigelus, vou entrar e ensaiar. Tchau."

Haizi se recuperou e acenou com a cabeça: “Ok, se precisar de ajuda, pode sempre vir até mim. Estou ao lado. Além disso, podemos trocar números para que possamos entrar em contato se precisarmos de alguma coisa? ”

“Uh,” Haizi já havia pegado seu celular, então Bai Lixin silenciosamente tirou o dele do bolso, “Você diz o seu, eu ligo.”

“983 ******32” Haizi leu uma sequência de números e Bai Lixin ligou. Não muito tempo depois, o telefone de Haizi tocou e ele acendeu: “Ok, Mitchell, guarde meu número de telefone. Se você tiver qualquer problema, venha a mim a qualquer momento. Estou disponível o dia todo, então não seja educado. ”

Bai Lixin assentiu com um olhar sombrio em seu rosto, "Ok, não vou ser educado." Depois fechou a porta sem olhar para trás.

Bai Lixin trancou diretamente depois de fechar a porta e exalou um suspiro nublado, suspirando em sua cabeça: [O que está acontecendo aqui?]

[Senhor Anfitrião!] S419M exclamou entusiasmado, [Eu não esperava que você trouxesse o Filho do mundo para se ajoelhar diante das calças de seu terno em sua primeira reunião. Mas mesmo que você seja encantador, você é apenas do Senhor Deus, então mantenha seu coração intacto!]

Bai Lixin revirou os olhos: [Vá embora, vá o mais longe que puder, fique longe de mim].

No enredo original, Haizi era o homem número um na indústria do entretenimento antes de transmigrar. Seu estilo era muito dominador, louco e legal. Ele provavelmente está dobrado agora.

Depois de chegar a este mundo, provavelmente gostou de Jonas, que também era um ômega e o perseguiu por um tempo. Mas Jonas só gostava de Julius, o filho mais velho da família Yakel, e não dava a mínima para mais ninguém, muito menos para um colega receptor do mesmo sexo.

É uma coisa estranha sobre o amor. Embora Jonas não goste de Haizi, outra pessoa gostou. Era Julius Yakel, o filho mais velho da família Yakel e diretor executivo da Yakel Entertainment.

Julius Yakel, que originalmente desdenhava de Jonas, vinha prestando muita atenção a ele desde que descobriu que ele era seu rival amoroso. Essa atenção levou Jonas a acreditar que Júlio o apreciava e gostava dele.

No final, Jonas ficou radiante. Não existe amor ou ódio sem motivo. Ele tratou Haizi como seu rival amoroso, mas Haizi pensou que Jonas estava com raiva por causa da perseguição de Julius e então Haizi pensou que Julius era seu rival amoroso.

Resumindo… este é um enredo que vai fazer você se sentir envergonhado depois de assisti-lo e Bai Lixin queria desvê-lo.

Ele cobriu o rosto e perguntou: "Que tipo de história de amor sangrenta é essa?"

[Anfitrião, esse tipo de enredo está muito de acordo com o estilo do subfalso deus que governa esta área].

[Huh? O falso sub deus que governa esta área? Qual é?] Bai Lixin perguntou.

[É Eros.] S419M riu, [Tenha cuidado, meu senhor. Este deus do amor tem afeição pelo Senhor Deus e o assediou duas vezes.]

Bai Lixin: [……]

[O deus do amor está neste mundo?] Bai Lixin perguntou.

[Não, Eros ajudou o Senhor Deus a escapar, então ele parece ter sido preso no templo, mas não sei se ele já foi solto.]

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora