Feng Baixiao não pôde deixar de olhar para o jovem mais algumas vezes. Então, ele viu um grupo de pessoas tropeçando e correndo à distância.Um total de 145 pessoas que passaram no teste da montanha em filas de cinco foram finalmente reunidas. Eles foram levados para descansar, mas isso também fazia parte do julgamento.
O local onde esses iniciados viviam ficava extremamente longe da Praça Taiji e levava mais de uma hora para ir e voltar.
Enquanto o tempo definido passar e os iniciados não chegarem a tempo, isso será considerado um fracasso e eles serão enviados para o sopé da montanha.
Este foi o caso dos exames anuais de admissão da Seita das Dez Mil Espadas. Este teste eliminou um número desconhecido de pessoas, mas foi sem precedentes ver uma pessoa como Bai Lixin, que escolheu passar a noite meditando na Praça Taiji em vez de ir para sua residência.
Os novos discípulos foram chegando um a um, e a hora se aproximava. Feng Baixiao passou os olhos pela multidão, aparentemente ao acaso, mas estava contando o número de pessoas. Ele então fez um gesto para o guindaste circulando no céu.
A garça gritou, então juntou as asas e mergulhou. Quando alcançou o enorme sino de bronze, parou e virou o corpo para chutar o martelo de madeira com suas garras.
O enorme sino de bronze balançou instantaneamente com um som vibrando de seu centro, correndo direto para os ouvidos das pessoas.
"Dong!" O guindaste deu meia-volta e chutou a marreta repetidas vezes até atingir a marreta sete vezes. Com um longo grito, ele bateu as asas e circulou sobre o sino antes de mergulhar e mergulhar no sino de bronze.
O guindaste desapareceu, mas um guindaste surgiu no sino de bronze. Suas asas estavam abertas e seu bico ligeiramente aberto como se estivesse cantando.
Os iniciados olharam para a cena à sua frente com o queixo caído em descrença.
Algumas dessas pessoas eram de famílias de cultivo, enquanto muitas outras eram pessoas comuns do mundo mundano. Tal cena que só aparecia em livros e artigos aconteceu diante deles, e eles não puderam deixar de ficar um pouco surpresos. Seus olhos estavam cheios de desejo pelo mundo do cultivo.
Feng Baixiao viu o desejo nos olhos dessas pessoas inocentes e uma pitada de desdém apareceu em seus olhos.
Foi só quando os sete sinos terminaram que Bai Lixin lentamente abriu os olhos e se levantou depois de dar um tapinha gentil em sua camisa. Ele olhou para a plataforma alta com uma expressão calma, sem alegria ou tristeza em seus olhos. Embora ele não se encaixasse com as pessoas ao seu redor, ele parecia extremamente discreto.
Feng Baixiao sentiu esse sentimento incomum e não pôde deixar de olhar para o jovem mais algumas vezes.
Somente quando a hora acabou, o taoísta Yixiao chegou atrasado com sua cabaça de vinho.
Vários outros examinandos chegaram depois de Taoist Yixiao. Ele não falou muito, apenas sacudindo a manga com a cabaça de vinho. A cabaça voou na frente daquelas dezenas de pessoas e sugou todas elas.
“Eles falharam no primeiro teste. Envie-os montanha abaixo. ” O taoísta Yixiao berrou para a cabaça de vinho, que então decolou como se tivesse vida e desceu a montanha imortal.
Depois de mandar os perdedores embora, o taoísta Yixiao olhou para a multidão e disse: “Muito bem, parabéns a todos vocês. Você passou no exame preliminar da minha Seita das Dez Mil Espadas. Todos vocês serão discípulos da minha Seita das Dez Mil Espadas no futuro. ”
A multidão ficou perplexa com as palavras do taoísta Yixiao. Não era este o dia do julgamento? Como eles passaram no teste quando acabaram de chegar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.