Bai Lixin ouviu o barulho sob a torre e sua mente gradualmente caiu em retrospecção.
Na verdade, ele, Dijia e o deus do amor haviam se esgueirado silenciosamente para o reino divino meio ano antes. Eles encontraram o líder moribundo dos zumbis, Yi Nuo.
A partir da descrição de Yi Nuo do Deus-Imperador, as três pessoas confirmaram que o Deus-Imperador era o pseudo-Senhor Deus renascido, o que também explicava por que Eros ainda não havia morrido.
Mas embora o pseudo Senhor Deus tivesse um corpo mais poderoso, era provável que ainda não tivesse crescido em todo o seu potencial, já que o pseudo Senhor Deus se escondia na torre todos os dias. Embora o reino dos artificiais fosse fácil de invadir, era difícil se infiltrar e calcular contra o pseudo Senhor Deus.
Depois de pensar em inúmeros métodos por meio mês, eles finalmente encontraram o método mais seguro e adequado.
Isso também foi graças à compulsão que Bai Lixin plantou em Zhou Ping e Zhou An durante o processo de torná-los zumbis. Ele forçou seu senso divino em suas mentes para permitir que os irmãos entendessem a dor dos zumbis sob a compulsão do pseudo Senhor Deus.
Enquanto Bai Lixin quisesse, ele poderia estimular essas duas pessoas a agirem de acordo com seus desejos, mas precisava de interação face a face para ser estimulado.
Zhou Ping foi responsável por monitorar todo o planeta. Assim que houvesse um problema na vigilância, Zhou Ping certamente seria notificado.
Eles só tiveram que desistir de algo para atraí-los e decidiram pelo novo corpo de Bai Lixin. De qualquer forma, Bai Lixin estava constantemente trocando de corpo e há muito tempo estava acostumado a isso. Abandonar o corpo era questão de perder um corpo e procurar outro. Era uma pena que Dijia tivesse modelado meticulosamente aquele corpo para ele.
Foi assim que surgiu a peça no início. Bai Lixin apareceu sozinho na câmera e chamou a atenção de Zhou Ping e Zhou An.
E com certeza, Zhou An e Zhou Ping trouxeram seus homens para o local onde Bai Lixin esperava há muito tempo em uma emboscada.
Bai Lixin hipnotizou Zhou Ping e seus homens, fazendo-os acreditar que ele havia morrido de envenenamento por água e deixou a alma de Dijia hibernar no corpo de Zhou Ping.
Bai Lixin então deixou seu corpo físico e instantaneamente entrou na consciência do subordinado de Zhou Ping, Lu Feng, permitindo que ele assumisse o controle total de seu corpo.
Os dois, um na luz e outro no escuro, voltaram para a cidade de aço. Um se expôs descaradamente para chamar a atenção do pseudo Lorde Deus, enquanto o outro se agachou silenciosamente e realizou outras ações.
Bai Lixin imitou cuidadosamente, mas descaradamente, o personagem de Lu Feng enquanto expunha sua própria personalidade, encobrindo completamente Dijia, que havia invadido a consciência de Zhou Ping.
Dijia invadiu a consciência de Zhou Ping em etapas. Ele primeiro permaneceu adormecido para se esconder. Zhou Ping era um usuário de energia cerebral, se ele não quisesse, até mesmo Dijia teria dificuldade em capturar sua consciência. Felizmente, Bai Lixin há muito plantou uma compulsão. A dica de Bai Lixin foi um tanto peculiar; isto é, poderia estimular os desejos ocultos mais profundos dentro do controlado e, lentamente, amplificar esse desejo, de modo a controlar o proprietário original.
Zhou Ping desejava destruir esta fortaleza sem vida, levando à queda do Imperador-Deus, que estava desfrutando de seu sucesso.
Bai Lixin agarrou seu corpo e lentamente corroeu sua mente com essa compulsão. Isso ajudou a alma de Dijia a começar a se fundir com a de Zhou Ping. A primeira etapa foi a fusão, após a qual ele devorou lentamente a alma de Zhou Ping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.