mundo ABO (9)

242 57 1
                                    

A primeira rodada da competição foi realizada como uma audição, mas a audição também foi muito séria. Os competidores tiveram que gravar um pequeno trecho de sua música original e enviá-lo em um CD com uma pequena biografia. Depois de enviado, um professor especial de música o revisava e, uma vez aprovado, o competidor subia ao palco para fazer um teste na frente de três jurados.

Após essa onda de audições, apenas cerca de 100 pessoas entrariam na competição.

A competição será transmitida ao vivo, com cada episódio totalmente apresentado a todos.

O Sr. Yayaxi chamou seus três artistas em seu escritório com um sorriso agradável no rosto. Ele empurrou três envelopes pretos com letras douradas na frente dos três e disse: “Pegue essas cartas. Usei minhas conexões para que vocês possam entrar diretamente na segunda rodada de audições. Embora seja apenas a segunda audição, a primeira audição é a que mais atinge as pessoas no coração. Para os telespectadores, vocês são todos novos diamantes não abertos em bruto. Então eles não vão olhar para você com nenhuma expectativa. Se você fizer sua primeira abertura de maneira espetacular, fará com que o público se apaixone por você. Esta é a sua oportunidade, e você deve agarrá-la! ”

Os três homens assentiram solenemente e pegaram os envelopes do Sr. Yayaxi.

Um dos outros dois contemporâneos de Bai Lixin, chamado Toma, era um alfa. Ele era alto, com boas feições, não bonito por qualquer extensão da imaginação, mas muito agradável de se olhar.

O outro era um Beta chamado Corell, gentil e limpo.

“O papel timbrado em suas mãos é o convite para esta competição. Bem, todos vocês saiam. ” O Sr. Yayaxi não falou muito como de costume, mas os convidou para sair depois de explicar o assunto. Embora Bai Lixin estivesse um pouco confuso, ele não era intrometido o suficiente para envolver a privacidade dos outros. Ele lançou um olhar profundo ao Sr. Yayaxi e saiu.

……..

“Se você quer se tornar famoso, eu tenho os recursos financeiros para fazer de você uma celebridade de renome internacional em pouco tempo.” Depois de uma luta feroz, Hallyvette varreu um Bai Lixin mole e indefeso em seus braços. Ele estava um pouco desamparado. “Por que você tem que ir por esse caminho?”

"Isso não seria chato?" Bai Lixin deu de ombros e deu um tapinha na cabeça de Hallyvette. “Quero fazer isso com calma. Quero aproveitar a emoção do processo e o orgulho de vencer meus adversários, não o orgulho de ser famoso. Posso até me aposentar depois de me tornar uma estrela internacional. ”

Os olhos de Hallyvette brilharam: “Sério? Você vai se aposentar depois de ficar famoso? ”

Bai Lixin: “Ei, eu disse que talvez…”

“Haha,” Hallyvette riu, sua mão acariciando o corpo de Bai Lixin com abandono, “Isso significa que a ideia está aí. Vou acreditar na sua palavra. ”

“Falando nisso, quando será a sua vez de se apresentar?” A mão de Hallyvette alcançou a privacidade da colcha abaixo, fazendo círculos em algum lugar.

“Pare de brincar comigo. Eu estou tão cansado. Não sei se é sorte ou azar, mas o número do convite coincidentemente é o número 1. Sua esposa será a primeira a sair amanhã. ” Bai Lixin empurrou e empurrou a mão cada vez mais infiel de Hallyvette em aborrecimento.

Hallyvette desistiu e suspirou: "Bem, então vou deixá-lo fora do gancho por hoje."

“Ainda bem que os feromônios escaparam hoje, porque se fosse amanhã…” Bai Lixin exalou um leve suspiro de alívio.

Hallyvette de repente estreitou os olhos e disse: “Oh, então você está me usando? Você não me permitiu tocá-la muito este mês, mas hoje o feromônio escapou, apenas para deixar seu marido ajudar a aliviá-la.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora