O Rei do Mar Celestial riu novamente depois de mandar Fang Xuelin embora, e Bai Lixin viu sua mão bater ferozmente na ferida, fazendo com que chamas negras abrasadoras aparecessem nela.
Bai Lixin sentiu o cheiro de carne queimada e fumaça verde subindo da ferida. A névoa negra gradualmente parou de se espalhar, enquanto as figuras de papel que Bai Lixin havia lançado ainda estavam absorvendo a névoa negra freneticamente.
Com um movimento da mão do Rei do Mar Celestial, a névoa negra que caía casualmente pelo palácio parecia ganhar vida. Sem aviso, abriu violentamente e envolveu as figuras de papel, corrompendo-as por fora.
O coração Dao de Bai Lixin foi ferido e ele cuspiu um bocado de sangue. As dezenas de crianças de papel se transformaram em figuras de papel quebradas que caíram sem vida da névoa negra.
“Já que vou morrer, podem todos vir e me acompanhar.” Com uma risada fria, o Rei Celestial do Mar abriu bem a boca e sugou o qi negro restante ao seu redor em seu estômago. Ao mesmo tempo, seu corpo começou a se expandir para fora.
Os olhos de Bai Lixin se arregalaram. Ele está planejando explodir a si mesmo!
[Deduza pontos e ative a estagnação do tempo, S419M!] [Ding! Aviso! Aviso! O poder mental do oponente é muito forte; a estase do tempo é ineficaz.]
Bai Lixin olhou para o corpo cada vez mais inchado do Rei do Mar Celestial. Ele cerrou os dentes e bateu com o dedo na testa do leão gigante e gritou: “Rápido! Pegue os dois e vá embora! ”
Como a autodestruição do Rei do Mar Celestial era iminente, Bai Lixin agarrou Liao Sufan e Huang Hongyuan pelo colarinho, com a intenção de jogá-los no leão gigante.
Huang Hongyuan foi pego de surpresa e jogado para cima, mas antes que pudesse pegar Liao Sufan, o último chutou o leão gigante para trás com força, "Saia!"
O leão gigante gemeu, levantou-se e saiu correndo.
Bai Lixin: “Uh ……” Ei, ei, espere um minuto, ainda há um passageiro que ainda não subiu!
Liao Sufan deu uma risada feroz e arrancou a mão de Bai Lixin de seu colarinho. “Você acha que sou ávido pela vida e tenho medo da morte?”
Bai Lixin balançou a cabeça, “claro que não, mas é urgente…”
“Esse cara vai se explodir, certo? O que você vai fazer depois de nos deixar sair?” Liao Sufan olhou nos olhos de Bai Lixin e disse com raiva: “O que você queria fazer? Você quer me fazer cair em desespero como o Rei do Mar Celestial? ”
Bai Lixin ficou em silêncio. Lá, o Rei do Mar Celestial riu: “Bom, bom! Que bom que vocês dois ficaram! Um é aquele que feriu Taiyi nesta vida, e o outro é aquele que feriu Taiyi quatro mil anos atrás. Não me arrependo se vocês dois forem enterrados comigo! ”
“Haha! Que piada! ” Bai Lixin mordeu o dedo. Suas pontas dos dedos voaram no ar enquanto ele escrevia enquanto pegava todos os talismãs que tinha: “Você tem muitos arrependimentos, mas seu maior arrependimento será que, assim que você morrer, sua alma se transformará em cinzas! Você nunca poderá estar com Taiyi. Ele terá um novo amante e continuará a ter um novo amante mesmo em sua próxima vida. E você? Sua vida acabou! ”
Bai Lixin mencionou Taiyi deliberadamente e, com certeza, ele viu o Rei do Mar Celestial começar a rugir novamente. Seus olhos eram penetrantes e ele gritou. “Há uma falha! Mudar! ”
Os talismãs flutuando acima voaram rapidamente, torcendo e se transformando em uma corrente amarela e, em seguida, amarrando o Rei do Mar Celestial.
“Hahaha, você acha que pode me selar com esse método? Uso minha vida como tributo e queimo minha alma como meu poder. Como esses talismãs comuns são páreo para mim? ” O corpo na cadeia de talismãs continuou a se expandir. As correntes não apenas não prenderam o Rei do Mar Celestial, mas também aceleraram o ritmo de sua autodestruição devido ao aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.