reino divino tempo final (17)

107 34 5
                                    


Zhou Ping ficou rigidamente no elevador, uma figura de capa preta ao lado dele. A figura sob a capa colocou a mão em volta do braço de Zhou Ping e aninhou a cabeça no ombro de Zhou Ping.

“Professor Zhou, para onde estamos indo agora?” A voz de Eve veio do manto preto. O corpo de Zhou Ping enrijeceu. Eve não apenas tinha a mesma aparência de Bai Lixin dez anos atrás, mas até a voz também era a mesma.

Ele apertou a mão sob a manga longa e seu corpo apertou.

“Professor Zhou, você está muito nervoso. Eu deveria ser o nervoso. Afinal, será minha primeira vez.”

Ele sabia que o anjo ao lado dele não era Bai Lixin, mas Zhou Ping não conseguia deixar de respirar pesadamente e suas bochechas coraram levemente.

“Vou primeiro levá-la ao meu apartamento. Eu tenho que lidar com algumas coisas no escritório. ”

O anjo ao seu lado levantou a cabeça e olhou para Zhou Ping com os mesmos olhos que apareceram inúmeras vezes em seus sonhos. “Não posso ir junto? Vou apenas sentar à distância e observar em silêncio. Isso é o suficiente para mim. ”

"Ok." Zhou Ping só pôde acenar com a cabeça.

Zhou Ping entrou no escritório e o encontrou vazio. A mesa que estava bagunçada havia sido limpa.

Parece que Lu Feng terminou de limpar e saiu. Embora eu não saiba por que de repente pedi a Lu Feng para limpar meu escritório, Lu Feng sempre foi leal. Não há nada a temer.

Eve veio ao escritório e sentou-se no sofá. Ele desamarrou a capa preta que cobria seu corpo e a jogou de lado, revelando o rosto de Bai Lixin e duas enormes asas de penas brancas.

O transe de Zhou Ping terminou e ele recuperou a compostura ao ver as asas.

No final, era apenas uma farsa.

Ele mesmo colocou o corpo de Bai Lixin no gabinete de preservação a vácuo na área experimental. Isso poderia evitar que seu corpo se decomponha. E daí se ele estiver morto? Se ele estiver morto, ele puxará a pessoa de volta do inferno.

Zhou Ping ligou o computador e chamou a vigilância. A cena em seu laboratório apareceu na tela.

Ele fez o projeto e a construção deste reino, e o Imperador-Deus o recompensou com uma sala de pesquisa científica de três andares. Havia alguns usuários de habilidades cerebrais, mas ele era o único com um cérebro de classe S.

O laboratório de três andares estava localizado três andares abaixo do escritório de Zhou Ping. Ele tinha equipamentos de monitoramento, mas as áreas confidenciais ainda estavam firmemente protegidas e apenas Zhou Ping tinha permissão para assistir ao monitoramento.

O corpo de Bai Lixin agora estava colocado diretamente abaixo do escritório de Zhou Ping, silenciosamente deitado no vácuo. Bai Lixin tinha uma expressão distante e fria mesmo em sua morte, como se não levasse nada em consideração.

Mas o “Bai Lixin” sentado no sofá? Ele estava usando o rosto de Bai Lixin para fazer uma expressão lisonjeira para servir as pessoas. Foi nojento.

Zhou Ping virou a cabeça com desgosto e irritação.

“Eve, primeiro você volta para o apartamento. Tenho algumas coisas para resolver aqui. Eu não vou sair por um tempo. ”

Eve mostrou uma expressão perdida, “Então você encontrará alguém para me levar de volta? Se eu sair sozinha, tenho medo de não conseguir chegar ao apartamento antes que alguém me leve embora por causa da minha habilidade especial. ”

Zhou Ping pensou sobre isso e acenou com a cabeça em resposta.

Ele casualmente pegou o telefone ao seu lado e discou. Alguns momentos depois, Zhou An entrou no escritório.

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora