Xiahou Chun voltou ao palácio cinco dias depois.
A neve quase derreteu e Bai Lixin, vestido com um manto largo, encontrou Xiahou Chun em seu escritório.
“Finalmente você está aqui, General Xiahou. Eu tenho morado sozinho no meu quarto nos últimos dias. Tenho medo de que alguém possa tentar me machucar novamente e tenho estado em apuros o dia todo. Agora que você veio, não saia! ”
Algumas rachaduras apareceram no rosto frio e duro de Xiahou Chun quando ele disse: “Sua Alteza, já que aquele homem usou seu cavalo para machucá-lo, ele não ousaria assassiná-lo de maneira grandiosa. Por favor tenha certeza. ”
Bai Lixin olhou para o rosto que havia aparecido tantas vezes em seus sonhos, lembrando-se da imagem que havia sido reproduzida repetidamente. Um fogo súbito e sem nome invadiu seu coração.
Este era o homem que havia subvertido o reino, perturbado a corte, matado o pai e a mãe e prejudicado o irmão real!
Este homem merece morrer!
Ele pegou o bule ao seu lado e jogou em Xiahou Chun, dizendo com raiva: “Não se preocupe com isso! Não sou um gato com nove vidas. Se aquele homem conseguir uma vez, eu morrerei! Não há espaço para arrependimento! Eu te digo, Chun Xiahou, se eu morrer, você também não viverá! ”
Xiahou Chun havia tirado sua armadura e estava vestido com um manto preto puro. Ao sentir o bule vindo em sua direção, ele nem se esquivou, deixando-o bater em seu ombro e rolar no carpete. Sem mudar o rosto, ele disse: “Eu falei fora de hora. Eu protegerei sua alteza ao máximo. ”
Bai Lixin respirou fundo duas vezes e esfregou a testa antes de dizer ansiosamente: “O general Xiahou está ferido? Por alguma razão, tenho estado irritado e violento nos últimos dias. Não consigo controlar minhas emoções de jeito nenhum. Ainda sou jovem, tenho apenas dezessete anos, e quando penso que minha vida apenas começou e está prestes a terminar, fico com muito medo. Por favor, perdoe-me, General Xiahou, e não leve isso a sério. ”
“Este ministro estava apenas assustado. Como ele poderia culpar Vossa Alteza?" Xiahou Chun disse, meio ajoelhado no chão e cerrando os punhos.
Bai Lixin levantou-se e caminhou até o rosto de Xiahou Chun e ajudou-o a se levantar, dizendo com remorso e pena: “O general Xiahou sofreu! Por favor, levante-se rapidamente. Ele inclinou a cabeça e olhou para a expressão indiferente de Xiahou chun. Ele estendeu a mão para dar um tapinha no ombro onde o bule acabara de cair, dizendo: “É tudo minha culpa. As roupas do General Xiahou estão todas molhadas. Si'er! Leve rapidamente o General Xiahou a vestir roupas que sirvam! ”
Xiahou Chun olhou para Bai Lixin com seus olhos de águia, sua expressão ligeiramente relaxada, “Não precisa, Alteza. Vou apenas usar minha força interior para secá-los. ”
"Isso não é possível. Afinal, o chá não é como a água; vai ficar manchado. Tirei muitas roupas do santuário interno nos últimos dias enquanto esperava a chegada do general Xiahou. Se nada der errado, o general Xiahou não será obrigado a deixar o palácio.”
Xiahou Chun abaixou a cabeça e olhou para Bai Lixin. Ele acenou com a cabeça e disse: "Farei o que Sua Alteza disser."
Só então Bai Lixin varreu suas desculpas e piscou para Si'er, que correu e disse respeitosamente: "General Xiahou, por favor, venha comigo."
Assim que Xiahou Chun se virou para seguir Si'er, Bai Lixin o deteve e disse impotente: “A propósito, General Xiahou. Desde minha lesão na testa, tornei-me cada vez mais incapaz de controlar minhas emoções e ações. Se eu voltar a fazer algo assim, será porque não consigo me controlar. O general Xiahou deve ser mais tolerante no futuro.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.