verdade, intriga, corte, realidade (11)

143 47 4
                                    

"Traidor, vou executar seus nove clãs!" Enquanto Bai Lixin gritava baixinho na escuridão, algo quente aproveitou a oportunidade para deslizar em sua boca e entrar direto.

O corpo de Bai Lixin enrijeceu e sua resistência tornou-se mais violenta.

Seu corpo se contorcia desesperadamente, e seus braços amarrados pelo homem lutavam violentamente. A enorme cortina da cama balançava de um lado para o outro com os movimentos violentos.

O homem agarrou os braços de Bai Lixin com uma mão e deslizou a outra pelo pescoço até o queixo. A mão acariciou suavemente o queixo liso e ele virou a cabeça de Bai Lixin para o lado. Sua língua quente mergulhou mais fundo na boca de Bai Lixin.

Sua língua roçou cada canto da boca de Bai Lixin, e o corpo de Bai Lixin estava formigando com o beijo do homem. Ele tentou o seu melhor para morder com força com a última gota de sua força.

"Silvo!" O homem estremeceu e retirou a língua. A boca de Bai Lixin foi instantaneamente preenchida com o gosto doce de peixe de seu sangue, e ele estava prestes a ser dominado pelo desejo.

“Pequena, seus dentes são bem fortes.” O homem riu na escuridão, e Bai Lixin só sentiu uma dor em seu corpo antes de seu corpo pressioná-lo contra a cama.

Seus braços foram puxados contra sua cabeça e suas pernas foram esticadas pelas coxas poderosas do homem. Bai Lixin sentiu uma brisa na parte superior do corpo enquanto todas as suas roupas eram rasgadas em pedaços.

Bai Lixin abriu a boca para respirar. Ele ficou vermelho de vergonha e raiva e disse: “Como você ousa me ofender, seu louco! Solte-se rapidamente, ou gritarei por socorro! ”

"Oh? Quem é esse? Vossa Alteza pode chamar alguém para tentar. Eu posso simplesmente recuar com uma única habilidade de relâmpago naquele momento, enquanto você, Sua Alteza, parecerá tão vergonhoso…” O homem puxou a cueca de Bai Lixin para baixo e agarrou seu abdômen inferior. Bai Lixin de repente se arqueou e se contorceu como uma lagosta. “Esses humildes soldados verão tudo de relance.”

Bai Lixin ficou ligeiramente atordoado e o homem aproveitou a oportunidade para mover as mãos.

Suas mãos eram leves e gentis, e a parte inferior do abdômen de Bai Lixin estava animada em apenas alguns momentos.

O homem no escuro riu. Sua mão deixou a parte inferior do abdômen de Bai Lixin e deslizou habilmente para trás, massageando a bunda firme e cheia de Bai Lixin.

Bai Lixin cerrou os dentes, sua sanidade à beira de um tumulto.

Ele se forçou a não soltar um gemido ou grito.

O ar estava impregnado com o aroma doce e esfumaçado do incenso.

Os olhos de Bai Lixin estavam cobertos, mas seus ouvidos e sentidos ficaram mais aguçados.

Ele podia ouvir o som fraco dos suspiros suaves e irregulares do homem e as batidas cada vez mais violentas de seu coração.

Não havia nada mais excitante do que a paixão de seu amante.

Os dentes de Bai Lixin afrouxaram, incapaz de controlar seus sentidos por mais tempo, e ele soltou um grito suave. Ele então soltou gemidos suaves no ritmo dos movimentos do homem.

De repente, sem aviso, o corpo do homem mergulhou com força e foi direto para dentro!

Bai Lixin soltou um grito antes de ser dominado por uma montanha de desejo.

"Sua Alteza, qual é o problema?" Uma voz veio da porta enquanto eles caíam no oceano, acompanhada pelo som de alguém batendo na porta. Bai Lixin mordeu o lábio quando o homem em cima dele se inclinou e ameaçou: "Você não quer que as pessoas vejam você sendo violada por um homem, não é?"

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora