A enorme flor estava enraizada na neve branca, balançando sob as nuvens escuras. Em meio ao trovão, as pétalas semelhantes a cristais brilhavam levemente em um branco pálido. Cada vez que a flor era atingida por um raio, o brilho de suas pétalas ficava mais intenso.
"Estrondo!" "Estrondo!"
Um raio após o outro caiu, atingindo tanto o Rei Demônio quanto a Íris de sangue.
O rei demônio parou de insistir em protegê-lo depois de observar a boa Iris. Em vez disso, ele manteve a Alabarda de Três Lâminas por conta própria antes de colocar um limite transparente vermelho escuro e sentar-se dentro.
A Íris de sangue era como uma flor em uma alta montanha em meio às nuvens de tempestade; o vento e a chuva não conseguiram abalá-lo, mas, ao contrário, tornaram-no mais aberto e imprudente.
Em pouco tempo, uma dúzia de enormes raios já havia caído.
As pétalas da flor mudaram de azul para vermelho-sangue, e havia um leve brilho de luz nadando dentro.
A cor vermelho-sangue subiu da base das pétalas até atingir o topo das pétalas. Uma vez que todas as pétalas da Blood Iris ficaram vermelhas, uma luz deslumbrante brilhou através da caverna.
A luz era tão brilhante que o Rei Demônio lamentou e fugiu para a divina alabarda de três lâminas.
Bai Lixin avançou com sucesso para o estágio Golden Elixir!
Fora da caverna, os olhos dos emissários do Imortal Venerável estremeceram quando sentiram a estranha sensação e olharam para a caverna de gelo em uníssono, seus rostos cheios de choque.
A Íris de sangue! Essa era a aura da Iris de sangue!!!
Um olhar de êxtase apareceu em seus olhos. Eles nunca pensaram que poderiam encontrá-lo sem nenhum problema! Eles procuraram por mais de dez anos, mas acabaram escondidos nesta caverna!
Este maldito Shui Wuxin havia escondido secretamente a Iris na caverna de gelo, com a intenção de tomá-la para si!
Se os dois irmãos não estivessem interessados no pára-raios hoje, eles teriam sido mantidos no escuro.
O chão tremeu ainda mais violentamente quando o trovão rugiu. Além disso, o solo começou a rachar lentamente, estendendo-se para fora da caverna de gelo.
Os dois homens que estavam prestes a se aproximar pararam, olhando hesitantes para a caverna de gelo.
Embora eles viessem dos Três Mil Mundos Superiores e seus níveis de cultivo já tivessem atingido a Grande Perfeição do estágio Yuanying, eles ainda eram um tanto tímidos diante da tribulação 99 Relâmpago.
Eles teriam que esperar até que a punição do raio de gelo terminasse para estar no lado seguro.
Eles não temiam que a Íris fosse danificada pelas tribulações porque, de acordo com registros históricos, a Íris era originalmente uma flor divina que nasceu no Reino Imortal, em uma lagoa trovejante. A lagoa do trovão, como o próprio nome indica, era frequentemente preenchida com raios e trovões, e a íris se alimentava do trovão, absorvendo a essência do sol e da lua para temperar sua alma.
É precisamente porque o Iris cresceu em um ambiente tão hostil que tornou tão difícil obtê-lo. O Venerável Imortal ouviu de algum lugar que um praticante de demônios nos reinos inferiores havia inadvertidamente obtido a Íris, então ele os enviou para procurá-la.
Mas eles chegaram um pouco atrasados. A íris havia desaparecido. O Venerável Imortal os repreendeu e divulgou um aviso de procurado nos reinos inferiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.