À noite, Shui Wuxin foi para a parte de trás do pico central. Ele recitou um feitiço para os céus na parte mais profunda da floresta, e uma ilha flutuante apareceu no céu anteriormente vazio.Aproveitando o luar, Shui Wuxin flutuou e voou para a ilha.
A ilha estava extremamente fria. Sob o luar, a neve branca refletia um brilho suave.
Shui Wuxin estava vestido de branco e não tinha medo do vento e do frio. Ele voou direto para a caverna no meio da ilha.
Dentro da caverna estava ainda mais frio do que fora.
Esta caverna também estava coberta de neve e gelo. Um pouco de ar quente foi exalado das narinas de Shu Wuxin, e foi instantaneamente congelado assim que estava no ar. Demorou alguns momentos antes de cair no chão.
Com isso, ele desenhou um arco em torno de si com uma mão e montou uma barreira protetora para si mesmo antes de seguir em frente.
A caverna era profunda e, em vez de ser totalmente escura, um brilho verde claro brilhava através do gelo para iluminar a caverna. Shui Wuxin caminhou ao longo da passagem acidentada da caverna por um longo tempo antes de chegar a uma piscina fria.
Um homem foi submerso nu na piscina, a parte superior do corpo envolta em correntes. A visão faria alguém sentir um frio extraordinário só de olhar para ela.
Feng Baixiao era uma única raiz espiritual do fogo e os cinco elementos são mutuamente exclusivos. A água controla o fogo, então era natural usar água para suprimi-lo.
A cabeça de Feng Baixiao agora estava inclinada. Seu cabelo comprido cobria seu rosto, então era impossível dizer se ele estava acordado ou não, muito menos qual era sua expressão.
Ele estava preso imóvel na piscina fria, sua pálida parte superior do corpo quase se misturando com a neve e o gelo ao seu redor.
Ouvindo os passos de Shui Wuxin, Feng Baixiao moveu sua cabeça e a ergueu lentamente, “Mestre, você está aqui.”
"Traidor! Você não é digno de me chamar de Mestre. A voz de Shui Wuxin era fria e feroz. "Você se atreve a me chamar de mestre depois de fazer uma coisa tão prejudicial?" ele gritou, estendendo a manga.
Feng Baixiao sorriu gentilmente com um rosto pálido, “Mestre está certo, não vou chamá-lo de Mestre.”
Shui Wuxin viu que Feng Baixiao não refutou, e a dúvida em seu coração aumentou. “Traidor, o pequeno Cha do pico Xuanyuan saiu do reino místico demoníaco.”
A figura de Feng Baixiao mudou ligeiramente, “E então?”
"Eu olhei para suas memórias."
Feng Baixiao: “…”
Vendo o silêncio de Feng Baixiao, Shui Wu Xin acrescentou: “Desde que você deixou o reino místico do Clã Demoníaco no quinto dia após enviar o jovem para a caverna secreta para reflexão a portas fechadas, por que você esperou até o último dia e fingiu aparecer com as muitas pessoas? Onde você estava naqueles cinquenta dias ou mais depois de deixar o reino místico?”
"Eu?" Os olhos de Feng Baixiao se arregalaram ligeiramente, “Eu deixei o Reino místico do Clã Demoníaco no quinto dia? Como é que eu não sei? ”
“Hmph, ainda tentando ser do segundo ano? Feng Baixiao, mesmo que alguém agora prove que o Feng Baixiao no reino místico do Clã Demoníaco naquele dia não era você, ainda não significa nada. Voce entende?"
Feng Baixiao soltou um leve sorriso e abaixou a cabeça ligeiramente antes de cobrir a expressão em seus olhos com seus longos cílios. "Eu entendo. Pelo bem da irmã júnior Shui, devo morrer. Afinal, a irmã júnior Shui se tornou o demônio do coração da Mestra da Seita. Se algo acontecesse com ela, temo que o Mestre da Seita iria para o caminho demoníaco, certo? ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do senhor Deus (parte 2)
Romanceessa é parte 2 o retorno do senhor Deus que contém 317 capítulos, lembrando que estou traduzindo por conta própria sem fim lucrativo.